Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
4

A escolhida - Kiera Cass


Holaaaa!
Estou muuuito animada porque acabei de ver a capa do último livro da trilogia de A seleção, escrito pela incrível Kiera Cass!
O livro será lançado no Brasil e nos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2014. Ufa. Pensei, sinceramente que ia demorar mais. Mas ainda assim, parece que vai demorar uma eternidade!
Direto ao ponto: A capa é LINDA. Sem dúvida a capa mais bonita de todas! Em cima está escrito: "Só uma garota pode ganhar a coroa", traduzindo.
No primeiro e no segundo, a menina da capa, America no caso, posa com um jeito meio na defensiva, insegura... No terceiro e último livro, a capa deve ter surpreendido muito. A modelo está com um vestido branco-neve bem volumoso, olha bem para a frente com um sorriso nos lábios e olhos que dão um ar misterioso. O rosto dela expressa que ela sabe de algo que nós não... Está perfeita. Sou sincera quando não gosto da capa de algum livro, mas dessa vez eu realmente amei. Estou completamente apaixonada pela capa.
Visualizar o último livro me deixou mais animada do que eu já estava, em descobrir o final dessa história encantadora que eu recomendo á todos mesmo!
Olhem agora a capa:






Eu adorei! Vocês não?


XOXO

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh que lindo seu blog tá, Bia! Olha só que comentários mais fofos, gente... acho que vou tentar fazer no meu também! Deu vontade agora... mas tenho que tomar cuidado, né?
    Que tamplate lindo! O nome do blog vai ser Esconderijo Perfeito? Amei esse nome! :O
    Qual é o erro do blog? É nos comentários, né? Eu nem sei se posso comentar, mas estou comentando... kkkkkkk! Caso eu esteja piorando a situação, me desculpe. Pode apagar o comentário.

    Agora que me dei conta que nem falei sobre o post... esse livro é a continuação de A Elite, né? Ahhhhhhhhhhhhhh! Eu ainda nem li A Escolha! Estou lendo A Culpa É Das Estrelas em um site virtual... é muito bom! XD

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: Kkkkkkkkkkkkkkkk, seu comentário me fez rir! :-D
    Segundo: Obrigada! Foi um trabalho do tamanho DO MUNDO pra fazer tudo isso. Pra colocar o nome dos gadgets no meio, ajustar o cabeçalho(que vou mudar logo logo por outro) no blog, colocar esse efeito sépia nas imagens... Na verdade esse último foi fácil e fica muito fofinho! Peguei o tuto no Cherry Bomb, o blog que tem TANTOS tutoriais que a gente fica apaixonada pelo blog.
    Vai, vai ser sim. Esse nome é de um livro da Meg Cabot.
    É sim. Que raiva desses comentários. VÊ SE PODE?????? Pesquisei isso mil vezes, o problema no botão é que algumas interfaces não suportam alguns templates e o batimento dos códigos pode dar erro(Eu falando "bloguês". Kkkkkk!!!!), esse negócio de ter DOIS lugares eu não faço ideia do que é. Tenho que pesquisar mais!

    Claro que pode comentar! Caramba, que saudade de responder comentários! :-0 Não piora em nada. Pode comentar á vontade!
    É SIM! AH MEU DEUS! Nem acredito que já é o último! É perfeitooooooooo!!!! É uma competição para ver quem será a menina que casará com o príncipe(que é muito fofo!) e será a herdeira do trono de princesa/rainha! Vc vai amar! A personagem principal, America Singer, é........ Intensa. Isso, acho que é a palavra, ela não queria ir pra seleção, a mãe meio que a obrigou porque ia ajudar muito a família que era meio pobre, ela foi escolhida, foi pro castelo e na primeira noite lá ela acabou gritando com o príncipe e chamando-o de egoísta e superficial! Mas ela acaba começando a ficar amiga dele e percebe que ele é muito gentil. Só que tem Aspen, o ex-namorado dela que terminou com ela um dia antes dela ir pra seleção, aí na despedida ela o vê com outra menina e fica muuuuuuito triste, só que ela ainda gostava dele e................... E eu acho que já falei demais, ai meu Deus! Acho que é a paixão por esse livro mais a saudade de responder comentários juntas!
    A culpa é das estrelas é PERFEITO mesmo. Mas o meu preferido de John Green é "Quem é você, Alasca?" e "Cidades de papel", apesar de ter amado A culpa é das estrelas. Eu tenho os 3! XD

    Beijinhos, desculpa pelo comentário mega-gigante!

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Kkkkkk, sou muito doida?
    Ainda bem que não tem problema... já estava com medo de piorar tudo! Tá tãaaaaaao lindo! Todos os detalhes são perfeitos! Tipo... a data do post no balãozinho verde água ficou incrível! Estou apaixonada!
    Eu não entendi NADA que você explicou sobre o problema dos comentários. Você está usando palavras muito complexas... está mesmo falando "bloguês" e eu sou blogueira também mas não entendo... como você entende?! É tão complicado! (eu entendi, mas tive que reler umas três vezes para entender kkkkkk).

    Ahhhhhhhhhhhhh! Essa trilogia (é uma trilogia, né?) deve ser perfeita! Amei que você contou a história! Continuaaaaaaaaaaa! Fiquei curiosa! Kkkkk!
    Eu confundo sempre o nome "A Seleção" com "A Escolha", nem sei por quê... kkkkk! A Escolha é um filme, não tem nada a ver com esse livro...
    Você lê demais!!!!!!!!!!! Calma aí pra ver se eu acompanho (jamais vou conseguir te acompanhar)! Eu já ouvi falar "Quem é você, Alasca?" (a Manu Gavassi tá lendo... eu vi no Instagram) e "Cidades de papel"! Eu quero MUITO ler!!!! A culpa é das estrelas está perfeito! Você tem os 3?! Sua mãe compra todos esses livros pra você? Nossa... são muitos! Você deve gastar mais dinheiro com livros do que com roupa! Se eu pudesse faria isso, mas meus pais não deixam... se me derem dinheiro eu gasto tudo com livro! Haha! XD
    Desculpa nada! Eu amo comentários mega-gigantes!
    Você já comprou seus materiais escolares? Eu comprei hoje e já estou louca pra usar! E... ér... eu comprei um caderno da ONE DIRECTION!!!!!!!!!!!!!!!!! Só tinha caderno da One Direction, em todo lugar! :O Eu procurei do Justin, mas não tinha! Tem de tudo menos do Justin! Aff... eu estou parecendo mais directioner que belieber, sério! Eu tenho duas blusas com a bandeira da Inglaterra e agora o caderno da One Direction... ai, ai... só vão saber que eu sou belieber se eu disser, porque né... kkkkkkk! E eu viciei naquela música "We are Directioners baby! Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh..." kkkkkkk!
    Beijinhos :*

    P.S.: O botão "Responder" não funciona, né?

    ResponderExcluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3