Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
4

Feliz aniversário mesmo!


Oi! Como estão nesse lindo dia? (Ai, Jesus, que animação sobrenatural é essa?)
É que esse dia (04/02/2014) é muuuuito especial! Porque há 14 anos, nesse exato momento, nasceu uma estrelinha muito linda! Lalá, do blog My Dreams!
Parabéns á ela!! 14 anos não é pra qualquer um. Feliz aniversário, florzinha linda do meu coração! Tudo de bom pra você, viu?
Que todos seus sonhos se realizem e é justamente isso que estou te dando de presente. Seus sonhos embrulhados com uma fita cor de rosa e um cartão de ursinho! Tenha coragem de correr atrás do que quer. Você pode. Você não tem nada a perder, tem?
Temos que aprender a aceitar o passado,  acreditar no futuro e ser feliz no presente. Quando você conseguir isso, você será uma pessoa de muita sorte!
Sem mais palavras para descrever a amiga INCRÍVEL que você é. Só te deixo com músicas então.
Beijinhos!!!


Gold forever - The Wanted



Stereo heart - Adam Levine Feat. Gym Class heroes



I want to know what love is - Mariah Carey



Firework - Katy Perry



Gold - Britt Nicole



This is me - Demi Lovato
(Quando nos conhecemos você disse que era sua música preferida, lembra?)




XOXO

4 comentários:

  1. Os parabéns para ela, rs, que seja mais um ano de muitas realizações. Essas músicas são lindas. Já estou lhe seguindo ok ? Adoraria que você também participasse do meu cantinho. Aceita afiliação ? Avise-nos : Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéss. Já comentei no seu blog e estou seguindo. Lindo blog o seu. Aceito afiliação sim. Vou botar no meu.
    Beijinhos, obrigada por pedir!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada você querida, irei colocar você lá nos meus. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3