Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Fofo




0

O labirinto



(Quem é você Alasca - John Green)
0

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.


0

Quem é você, Alasca?



Hey Chips! Tudo bem?
Li um livro há algum (muito) tempo e queria indicar para vocês porque ele realmente se tornou meu livro preferido! Você deve estar pensando: Sério? Que nem aqueles outros 50 livros de que você falou aqui e disse que eram seus preferidos. Não. Dessa vez é sério mesmo!
Eu já devia ter escrito só que estava cheia de coisa para fazer.
Bom, estou enrolando, né? O nome do livro é: Quem é você, Alasca?
O nome não é uma coisa linda? Eu simplesmente AMO livros em que o título é uma pergunta. Eu vi o livro na mão de minha amiga, a capa me encantou, quando eu vi, já sabia que só podia ser coisa boa.
Olhem que linda a capa:



E esse livro é muito, além disso. É uma história muito bonita. Mas não é melosa, não. Até também porque eu já me enchi de livros só de romance.
Ok, vou fazer a resenha:

“Se as pessoas fosse chuva, eu era a garoa e ela um furacão.
Miles Halter é um garoto meio solitário, sem uma vida muito social. Muitas pessoas se distraem das maneiras mais diferentes etc. Ele gosta mesmo é de conhecer as Últimas palavras das pessoas.
Sem planos para o futuro, ele decide se matricular em um colégio de internato na procura do Grande Talvez.
Quando chega, ele conhece novas pessoas, faz amigos e se depara de repente com algo que não esperava. Alasca Young, uma misteriosa garota de olhos verdes, intensa, e definitivamente a garota mais bonita que ele já viu na vida.
Diante de muitos problemas ele acaba vivendo uma experiência diferente de qualquer coisa. E acaba aprendendo com a mulher, que nos tecemos nossa existência, isso nos prepara para a vida. Isso acaba nos transformando.
E agora? Como sairemos desse labirinto de sofrimento?”

Chorei mais do que tudo lendo esse livro! Quando percebi o que ia acontecer na história comecei a chorar bastante. Eu esperava qualquer coisa menos isso. É um livro simplesmente incrível. Não dá para descrever, assim como tudo escrito pelas mãos de John Green. Autor de A culpa é das estrelas e Cidades de papel.
Vale muito a pena. Tipo, quando acabamos de ler esse livro, ficamos imóveis, tentando compreender.
É isso!


XOXO


0

Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir meu castelo.