Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Eu amo ser blogueira!


Hoje, senhoras e senhores...
Um especial, de agradecimento e parabéns á todas as blogueiras!
Que nós honremos esse trabalho digno, liberdade de expressão e toda essa criatividade!
e por isso digo, e sei que todas as comprometidas no Blogger concordam comigo...


Viva tudo que conseguimos até agora! viva essa forma tão criativa de se expressar! viva as palavras, os livros, viva os blogs!
EU AMO SER BLOGUEIRA!
0

Eternamente...


Oi gente! eu estava relendo pela milionésima vez, o livro de Paula Pimenta, melhor escritora do mundo(inclusive já fiz um post explicando e argumentando sobre ela!), o livro se chama "Apaixonada por palavras", é um livro de crônicas, sobre a própria autora, que Paula escreveu em relação a si mesma, quando nem sabia ainda o que a aguardava...quando ainda era uma adolescente.
tem cada crônica mais bonita que a outra! mas uma, me fez achar que meu coração ia parar por não suportar tanta emoção de uma vez só, o nome dessa crônica é "Eternamente", aqui vai:

"Ela era do tipo que se apaixonava fácil, com simples olhares, sorrisos e gentilezas. Aceitava qualquer convite para o amor. Vestia-se com a roupa mais bonita e entrava naquele jogo como se fosse novamente a primeira vez. E ela se lembrava de todas as vezes. Era daquelas que tem o registro de cada suspiro, de cada beijo, cada passo dado. E gostava disso. Gostava de viver apaixonada.
Até que um dia, ela se encontrou com ele. Que também andava pela vida assim. Apaixonadamente. E não era só nisso que eles se pareciam. Eles também se assemelhavam em seus gostos. Nos sonhos. Nas manias. E foi irresistível. Aquela parte narcista que todo mundo tem se manifestou neles com toda força. E eles agarraram a chance e se agarraram com tanta força que pareciam mesmo um só.
Mas a vida ensina que tudo que vem de surpresa também vai da mesma maneira. E foi assim. Um susto. De repente, eles já não existiam mais na vida um do outro. Uma dessas fatalidades, em forma de mal entendido, os separou, deixando novamente a solidão tomar conta daquele vazio que possuímos no peito e que está sempre esperando para ser preenchido. E eles não se tocaram mais.
E não se falaram mais. 
E tentaram nem se lembrar mais, para que a dor que vinha junto com aquela alembrança, parasse de machucar tanto.
E, assim, passaram-se anos. Eles continuaram vivendo, cada um de um lado, tentando se apaixonar tanto quanto antes, mas algo estava diferente. ela não entendia o motivo de não conseguir regular a intensidade das paixões, não sabia o porquê de certos amores acontecerem com mais força do que outros. Não seria tão mais fácil poder escolher gostar menos ou mais de determinada pessoa? Mas não era possível. Ela bem que tentou, mas nunca encontrou alguém que fizesse seu coração bater tão alto(ela podia ouvir mesmo tapando os ouvidos) quanto aquele seu antigo amor.
Um dia, ela admitiu que já era hora de deixar o orgulho ir embora e de passar a limpo aquela história, para poder guarda-la no fundo do armário e voltar a escrever a sua vida de lápis colorido. Escreveu para ele uma carta: "Você me tratava como se eu fosse a princesa de um tempo que não existe mais. Como se eu fosse a única deste mundo. Você fazia com que eu me sentisse especial por se sentir tão especial de estar comigo. Você agia como se eu fosse sua primeira e última namorada. E era exatamente por isso que eu me sentia eterna. Como se a nossa história fosse encantada e não corresse o risco de um dia se acabar..."
O que seria apenas um desabafo se tornou um sinal. Ao terminar de escrever, ela conseguiu entender o motivo daquele paixão ter marcado tanto. Ela não foi feita para ter fim. Ao contrário dos livros com finais felizes, os amores mais bonitos são aqueles que tem desfechos trágicos. E ela aceitou isso.
Poderia agora viver outras histórias, ter outras experiências, voltar a se apaixonar. Ela entendeu que "o amor da nossa vida", não parecia ser o último. Ele pode ser o primeiro, ou o do meio. É o amor que nunca mais vai se apagar. Que só de pensar, por mais que o tempo tenha passado, continua acelerando o ritmo cardíaco. É aquele amor que continua acontecendo para sempre. Ainda que seja apenas na lembrança..."

Meus devidos créditos á Paula Pimenta, livro Apaixonada por palavras, página 69 e 70, crônica Eternamente.
Até mais!

0

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Gente! notícia bombástica! é sobre a Avril Lavigne, esse fato me atingiu tão bruscamente que estou muito confusa aqui! praticamente chorando! vejam aqui:
http://avrilestamorta.blogspot.com.br/

Sério, muitos vão achar besteira, que é coisa de gente que não tem o que fazer, mais há provas reais! provas de impressionar qualquer fã da Avril, vejam! agora! o que ainda está esperando??????

0

:-) Sorrindo para você!




Oi! antes de começar, pare e pense: Quantas pessoas vc fez sorrir
hoje? essa é uma campanha pelo sorriso!
Vamos criar mais sorrisos, em vez de mais lágrimas...
Qual é seu motivo para ficar feliz?
Quando tudo está dando errado, em quem ou no que vc pensa que faz na mesma hora, um sorriso brotar em seu rosto?
Vou começar comigo: O que me faz sorrir, meus amigos, meu maior orgulho, pensar neles alivia, a dificuldade some, vira poeira...
e em minha amiguinha, minha filhinha, minha fofa, minha companheira, minha cachorrinha, ela está comigo a 5 anos, minha brincalhona, pensar nela, faz minha dor desaparecer, como se nunca tivesse existido! pensar nela me refugia!
imaginar ela brincando com aquela carinha sorridente, e o rabo balançando, é aconchegante...
E vc? Vamos sorrir mais! olhar para trás, ver tudo que vivemos até agora, e sorrir! você conseguiu!

"Um sorriso não tira o sofrimento, mas alivia a dor."

"Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo. (Caio Fernando Abreu)"

"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura."

"Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor."









0

E se tudo estiver errado?

As vezes, meio na loucura, mesmo, fico pensando:
e se tudo estiver errado?
será que eu deveria mesmo estar aqui?
talvez, eu devesse ser outra pessoa...
Quer dizer, as vezes, me bate aquela vontade de jogar tudo pro alto, arrumar as malas e recomeçar a vida em outro lugar.
Só não faço isso porque a saudade não me permitiria.
Mas, o tempo é agora, temos de ser, aquele que queremos, do que adianta bancar a super segura, se você, na verdade, é uma tímida, porque bancar a rebelde, se você é uma romântica? porque bancar a quietinha, ficar de cabeça baixa, se tem tanto a falar, tanto a mostrar...
Insegurança, talvez, de ser aquilo que você sabe que é, de deixar cair as armaduras e os disfarces, e ser aquilo que você sempre desejou ser, porque a vida se trata de acertos, e de erros, a famosa: "Como você vai saber se nunca tentar?"
Ser simplesmente você...
Porque ir á uma balada super cheia, com o som de quebrar as paredes, se você gosta mesmo, é de ver um filme, ler um livro...
Porque, querendo, ou não, acabamos, tentando ser alguém diferente da realidade, na tentativa de agradar os outros.
Mas a vida, é feita de diferenças, e quem sabe, o mundo estivesse bem melhor, se soubéssemos aceitar essas diferenças.
Quer dizer..."Quem você é?", pare um pouco e pense, como você é conhecida? é isso que deseja para sua vida? "você", é quem você gostaria de ser? ou será, mesmo, que está tudo errado?
Bandeira branca, eu me rendo, vou ser eu, na verdade, é isso que te torna tão diferente, tão original, sua individualidade, sua maneira diferente de agir á certas situações, sua maneira de pensar, de falar, de amar...
Você realmente gosta de quem você é?
ou tudo isso é disfarce? Tenho vários defeitos...e ainda bem!
Você, é você!
chega, não tente provar o contrário! pensando agora, você se imaginaria sendo outra pessoa? em outra casa, em outra vida...?
eu, sinceramente não.
Mesmo com todos os defeitos, com todos os problemas, não gostaria de não ser eu, e claro, falta de modéstia á beça! mas eu não mudaria nada em mim, não mudaria nada nas minhas amigas, não mudaria nada em meus pais, porque é isso que os torna únicos, nunca vou conhecer outra amiga, igual as que tenho, jamais!
e eu não mudaria nada em mim, porque se não, não seria eu.
Você também sente essa vontade incontrolável de mudar o mundo?
de deixar sua marca? de fazer as pessoas se lembrarem de quem você é?, sinto isso, o tempo todo, e penso:
aqui estou eu, rumo á um futuro, que eu estou criando para mim mesma, e estou feliz com isso!
Não quero ser "só mais uma pessoa", de quem se lembram vagamente..."algumas pessoas apenas existem, outras vivem!", sei o que você deve estar pensando agora: que clichê!
Mas eu entendo essa frase completamente!
Sabe aqueles momentos, em que você, simplesmente para, e se pega sorrindo e pensando: sim, agora, eu estou feliz!
Pensando em tudo que já aconteceu...
"não viva das aparências, elas mudam, não viva de mentiras, elas são descobertas, não viva dos outros, viva por você mesmo!"
Pois é...
"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria. "
...






0

Niversáááááário!

Gente, hoje estou aqui com um aviso, tipo, super-importante!
Ontem(01/05/2013), foi o aniversário, da minha razão,
minha miguxa! Feliz aniversário! te desejo tudo de bom!
não pude postar isso ontem, na data correta, porque não estava em casa.
Feliz niver, bff, que seus sonhos se tornem realidade!
pois te desejo a cada dia da minha vida, toda a felicidade do mundo, te adoro! nunca mude, nós te amamos pelo que vc é.
Te amo! beijos recheados de amor e cobertos com carinho, sabor morango!






0

Carly Rose

Estou aqui, agora, enquanto faço pesquisa de escola, para postar não só sobre uma garota, mais sobre A garota!
essa menina está abalando o mundo através dessa voz super poderosa! o que é isso? meu deus! que vozarão!
Ela se chama Carly Rose Sonenclar, uma garota americana de apenas 13 anos, quando abalou o The X factor 2012(agora já tem 14, fez aniversário 20 de abril).
Carly canta desde os 2 aninhos, imitando outros cantores, e fazia milhares de aulas de música, teatro, dança e canto.
Você, querido ser que está lendo essa postagem, se ainda cometeu o escândalo de não ouvir essa menina cantando, calma, aqui está um video dela, mais fofa que nunca no The X Factor 2012!
você ainda tem dúvidas que essa garota séra a próxima "Adele"????
Você ainda tem dúvidas que essa garota vai longe?
pois então!
Vai contudo Carly, nós te amamos!











Você acredita que ela só tinha 13 anos ai?
a minha favorita é a primeira, ri tanto vendo o queixo dos jurados caindo, poxa ela cantou muito bem Feeling good, pessoalmente, é aque mais gostei, mas todas são muito lindas, e ela cantando "My heart will go on" me fez chorar, minha música preferida, juro que estava no pc pensando: se eu estivesse no The x factor, cantaria "My heart will go on..." e tals ai eu vejo ela cantando essa música??????????
conquistou meu coração Carly!
Força querida! ainda vem muito sucesso por aí, também, com tamanho talento!
até!

0

Iggodbye

Pois é pessoal, chegou a hora, de dizer Adeus ao Icarly, pra mim isso é muito difícil, pois acompanho esse programa desde que era pequena! e Icarly, era um programa incrível, vai ser difícil mesmo, se despedir.
E agora pessoal? me diz como é que vai ser? viver sem icarly?
missão impossível número 6, mas o que nos resta, é guardar com carinho essa lembrança que marcou minha infância.
Passou no Icarly, dia 25/04/2013, acabou e eu fiquei lá chorando!
Mas quem perdeu, não se descabele(ainda), tem na internet, só procurar.
Vamos sentir saudade dessa galera









pois é! quem aguenta viver sem icarly?
mas realmente chegou a hora de dizer: goodbye, icarly:









Pois é, chegou a hora, Goodbye Icarly, vocês    estarão sempre em nossos corações.

0

Trailer Em chamas!

Oi gente! pois é! saiu! o trailer de Em chamas, segundo volume de Jogos vorazes, finalmente está pronto!
e como ficou lindo! quase choro!confiram aqui!




agora o único problema é que eu não durmo até novembro!
Pois é! agora que novembro nunca chega mesmo!
Mas realmente ficou um trailer incrível!
Aguardaremos ansiosos,e na estreia, ninguém segura!
(OH MY GOOD! Estou super viciada na parte que Effie fala:
...Smile on! Ha, ha, ha!)
até mais!

0

Respondendo Tag!

Olá amigos e amigas navegantes da net!
estou aqui para responder uma Tag que nossa
amiga, Carol, do blog http://allstarvermelhoerimel.blogspot.com.br
Fez pra gente!
então vamos lá:



01- Como você escolheu o nome do Blog?
Bom, meu blog já teve vários nomes! muitos mesmo,
mas esse último: Cantinho das loucuras, é um provisório, até
que minha criatividade chegue das férias, mas até que gostei muito desse nome, provavelmente vai ser o definitivo mesmo, escolhi ele porque pensei que a loucura é essencial em nossa vida, ninguém, é normal, e queria dar essa impressão para o leitor, daí surgiu esse nome.

02- Quando surgiu a vontade de blogar?
Puxa! há muuuuuuito tempo mesmo! esse blog existe desde 01/03/2011! eu sempre adorei escrever, aliás, as matérias que mais gosto na escola são redação e português, sempre quiz compartilhar meus pensamentos, comentários, coisas fofas, engraçadas e interessantes com outras pessoas, então, deu no que deu, aqui estou eu!

03- Em quem você se inspira?
Me inspiro em muitas pessoas!Me inspiro em minha escritora preferida Paula Pimenta, na autora incrível do blog "Inútil Nostalgia", Me inspiro em minhas amigas, que me ensinam tanta coisa, me inspiro na música, boto o fone, e escrevo até de madrugada. 

04- Qual o tamanho da sua equipe? Deseja aumentá-lá?
Minha equipe sou só eu! Prazer! mas gostaria sim de aumentá-la, estou já procurando uma nova postadora, mas para eu dar-lhe o cargo de postadora no blog comigo, vai precisar de muuuuita confiança!

05- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Gosto de postar sobre coisas interessantes, coisas que nos façam rir, que nos façam dizer:"owwwnnnnn!", assuntos que claro, eu também goste, porque se não, postar sobre o que outras pessoas querem, sem se basear também na sua vontade de escrever, se torna meio que uma obrigação.

06- Você ja fez algo na blogosfera que se arrependeu?
Olha, pode parecer falta de modéstia, mas sinceramente, não, mas se tem, não lembrei realmente de nada agora.

07- O que você já fez no seu Blog que você mais se orgulha?
Me orgulho de algumas postagens, adoro ver nos comentários, pessoas dizendo que gostaram, me deixam feliz, mas se eu ler algo que escrevi aqui no blog, e realmente gostar, isso me motiva a continuar mais e mais. Me expresso através de palavras escritas, no papel, bem bonitinhas.

08- O que você pretende melhorar no Blog?
Puxa! há tantas coisas para melhorar!Sempre terá mais alguma coisinha para ajustar, ou colocar, porque vamos melhorando a cada dia! mais, gostaria de mudar o cabeçalho, que nunca consigo fazer, e o layout, também.

09- Qual sua maior conquista sua na blogosfera até agora?
Desde que criei esse blog conquistei muitas coisas, desde amizade até confiança em mim mesma, aprendi tantas coisas com esse blog que estou aqui, perdida! Melhorei anos luz, a minha escrita, aprimorei muito meu conhecimento na net, ganhei seguidores, fiz amizades, ri e chorei, foram minhas maiores conquistas, de pensar: "puxa! eu consegui! fui eu que escrevi isso!", isso é uma conquista pra mim.

10- Qual suas metas? 
Minhas metas, bom, são aprimorar cada vez mais meu modo de agir, de escrever, conseguir cada vez mais realizações, e chegar até um futuro, bem recheado com sentimentos, e coberto de palavras.


É isso, obrigada de novo, por me escolher Carol, é isso, até mais!
0

Vagas para novas postadoras!

0

Cute... *_______*

Vejam só que fofas essas imagens! amo essas fotos fofinhas!
claro! sou uma romântica!
ROMÂNTICAS ARRASAM!
arg, me distanciei totalmente do assunto!
então, aqui tem várias fotos fofuxas e meiguinhas pra vocês, parceiras românticas! curtam ai!
















falando em fofura, hojeee(26/04/2013) é aniversário da minha fofuxa, minha amiga, bff, parabéns, te amo muuuuito e só te desejo tudo do bom e do melhor! que venham mais 100 anos ao seu lado, rindo e dançando, afinal, somos malucas! :-P!