Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Respondendo Tag!

Olá amigos e amigas navegantes da net!
estou aqui para responder uma Tag que nossa
amiga, Carol, do blog http://allstarvermelhoerimel.blogspot.com.br
Fez pra gente!
então vamos lá:



01- Como você escolheu o nome do Blog?
Bom, meu blog já teve vários nomes! muitos mesmo,
mas esse último: Cantinho das loucuras, é um provisório, até
que minha criatividade chegue das férias, mas até que gostei muito desse nome, provavelmente vai ser o definitivo mesmo, escolhi ele porque pensei que a loucura é essencial em nossa vida, ninguém, é normal, e queria dar essa impressão para o leitor, daí surgiu esse nome.

02- Quando surgiu a vontade de blogar?
Puxa! há muuuuuuito tempo mesmo! esse blog existe desde 01/03/2011! eu sempre adorei escrever, aliás, as matérias que mais gosto na escola são redação e português, sempre quiz compartilhar meus pensamentos, comentários, coisas fofas, engraçadas e interessantes com outras pessoas, então, deu no que deu, aqui estou eu!

03- Em quem você se inspira?
Me inspiro em muitas pessoas!Me inspiro em minha escritora preferida Paula Pimenta, na autora incrível do blog "Inútil Nostalgia", Me inspiro em minhas amigas, que me ensinam tanta coisa, me inspiro na música, boto o fone, e escrevo até de madrugada. 

04- Qual o tamanho da sua equipe? Deseja aumentá-lá?
Minha equipe sou só eu! Prazer! mas gostaria sim de aumentá-la, estou já procurando uma nova postadora, mas para eu dar-lhe o cargo de postadora no blog comigo, vai precisar de muuuuita confiança!

05- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Gosto de postar sobre coisas interessantes, coisas que nos façam rir, que nos façam dizer:"owwwnnnnn!", assuntos que claro, eu também goste, porque se não, postar sobre o que outras pessoas querem, sem se basear também na sua vontade de escrever, se torna meio que uma obrigação.

06- Você ja fez algo na blogosfera que se arrependeu?
Olha, pode parecer falta de modéstia, mas sinceramente, não, mas se tem, não lembrei realmente de nada agora.

07- O que você já fez no seu Blog que você mais se orgulha?
Me orgulho de algumas postagens, adoro ver nos comentários, pessoas dizendo que gostaram, me deixam feliz, mas se eu ler algo que escrevi aqui no blog, e realmente gostar, isso me motiva a continuar mais e mais. Me expresso através de palavras escritas, no papel, bem bonitinhas.

08- O que você pretende melhorar no Blog?
Puxa! há tantas coisas para melhorar!Sempre terá mais alguma coisinha para ajustar, ou colocar, porque vamos melhorando a cada dia! mais, gostaria de mudar o cabeçalho, que nunca consigo fazer, e o layout, também.

09- Qual sua maior conquista sua na blogosfera até agora?
Desde que criei esse blog conquistei muitas coisas, desde amizade até confiança em mim mesma, aprendi tantas coisas com esse blog que estou aqui, perdida! Melhorei anos luz, a minha escrita, aprimorei muito meu conhecimento na net, ganhei seguidores, fiz amizades, ri e chorei, foram minhas maiores conquistas, de pensar: "puxa! eu consegui! fui eu que escrevi isso!", isso é uma conquista pra mim.

10- Qual suas metas? 
Minhas metas, bom, são aprimorar cada vez mais meu modo de agir, de escrever, conseguir cada vez mais realizações, e chegar até um futuro, bem recheado com sentimentos, e coberto de palavras.


É isso, obrigada de novo, por me escolher Carol, é isso, até mais!

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3