Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Filmes!

Certo, quem não ADORA ver aquele seu filme favorito comendo pipoca??????
não sei vcs mas eu amo! sou apaixonada!!!!
tá passando nos cinemas "As aventuras de Pi", nunca iria ver, mas ao ver no trailer um tigre, fiquei doida! amo animais! tigres são tão lindos!!!!(por mais que quando eu diga isso minhas amigas falem que ele não pensaria duas vezes antes de me atacar, tô nem aí! sei que quando animais nos atacam é instintivo!) eu vi e gostei muito! é de aventura(dããããã, olha o nome!), mas não uma aventura qualquer, é emocionante! 
Gosto de filmes de aventura, mistério(sou doida por esses filmes! sei que todas as pessoas são curiosas, mas eu talvez eu seja um pouco curiosa demais!), terror(adoro! por mais que as vezes eu prenda a respiração em algumas partes, né? gosto de sentir medo!), e romance, tenho amigas doidas por filmes de amor, tem cada um ótimo! por exemplo: 

Click- conta a história de um homem que obtêm um controle que acelera ou deixa lenta a passagem do tempo, tipo, vc está de saco cheio dessa conversa, adiante para acabar bem rápido! ou faça aquele momento perfeito durar muito mais! confesso que eu iria amar! mas as coisas não saem tão bem mais tarde no filme, aprendemos que algumas coisas têm que acontecer, para que aconteça algo maior na sua vida! 

Escrito nas estrelas- Sara e Jonathan se conhecem numa loja em véspera de natal,se dão bem logo de cara, depois de um tempo, resolvem se sentar para tomar café e conversar, rola o maior clima, mas ambos são comprometidos, então resolvem que Sara anotará seu número de celular numa nota de um dolár(que usa para comprar chicletes e Jonathan escreve o seu em um livro que venderá no dia seguinte, se tiverem que se encontrar, o destino que escolherá, se algum dia por acaso, aquela nota vier parar nas mãos de Jonathan ou aquele livro nas mãos de Sara...parece se o máximo né? corra para ver!

O diário da princesa- Impossível não gostar! é perfeito! agora me diga, que menina nunca sonhou em ser uma princesa? Mia é uma menina totalmente esquecida no colégio, ninguém liga pra ela, mas ela descobre que é uma princesa de um país distante e única herdeira legal do trono! depois de altos e baixos, mia tem que decidir aceitar ou não ser a princesa(não pense: como assim "pensar"?????? Mia é muuuuuuuuuitooo tímida! quer ser mimíca quando crescer e morra de medo de falar na frente de um público.)
. O resto só vendo mesmo, já lançou o 2(#QUEROO3!). tem uma frase que me emocionou de verdade, linda, é assim:

Michael- Porque eu?
Mia- Porque você me viu quando eu era invisível.

Lindo né? tudo a ver comigo! vou indo! até mais!





Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3