Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

E se tudo estiver errado?

As vezes, meio na loucura, mesmo, fico pensando:
e se tudo estiver errado?
será que eu deveria mesmo estar aqui?
talvez, eu devesse ser outra pessoa...
Quer dizer, as vezes, me bate aquela vontade de jogar tudo pro alto, arrumar as malas e recomeçar a vida em outro lugar.
Só não faço isso porque a saudade não me permitiria.
Mas, o tempo é agora, temos de ser, aquele que queremos, do que adianta bancar a super segura, se você, na verdade, é uma tímida, porque bancar a rebelde, se você é uma romântica? porque bancar a quietinha, ficar de cabeça baixa, se tem tanto a falar, tanto a mostrar...
Insegurança, talvez, de ser aquilo que você sabe que é, de deixar cair as armaduras e os disfarces, e ser aquilo que você sempre desejou ser, porque a vida se trata de acertos, e de erros, a famosa: "Como você vai saber se nunca tentar?"
Ser simplesmente você...
Porque ir á uma balada super cheia, com o som de quebrar as paredes, se você gosta mesmo, é de ver um filme, ler um livro...
Porque, querendo, ou não, acabamos, tentando ser alguém diferente da realidade, na tentativa de agradar os outros.
Mas a vida, é feita de diferenças, e quem sabe, o mundo estivesse bem melhor, se soubéssemos aceitar essas diferenças.
Quer dizer..."Quem você é?", pare um pouco e pense, como você é conhecida? é isso que deseja para sua vida? "você", é quem você gostaria de ser? ou será, mesmo, que está tudo errado?
Bandeira branca, eu me rendo, vou ser eu, na verdade, é isso que te torna tão diferente, tão original, sua individualidade, sua maneira diferente de agir á certas situações, sua maneira de pensar, de falar, de amar...
Você realmente gosta de quem você é?
ou tudo isso é disfarce? Tenho vários defeitos...e ainda bem!
Você, é você!
chega, não tente provar o contrário! pensando agora, você se imaginaria sendo outra pessoa? em outra casa, em outra vida...?
eu, sinceramente não.
Mesmo com todos os defeitos, com todos os problemas, não gostaria de não ser eu, e claro, falta de modéstia á beça! mas eu não mudaria nada em mim, não mudaria nada nas minhas amigas, não mudaria nada em meus pais, porque é isso que os torna únicos, nunca vou conhecer outra amiga, igual as que tenho, jamais!
e eu não mudaria nada em mim, porque se não, não seria eu.
Você também sente essa vontade incontrolável de mudar o mundo?
de deixar sua marca? de fazer as pessoas se lembrarem de quem você é?, sinto isso, o tempo todo, e penso:
aqui estou eu, rumo á um futuro, que eu estou criando para mim mesma, e estou feliz com isso!
Não quero ser "só mais uma pessoa", de quem se lembram vagamente..."algumas pessoas apenas existem, outras vivem!", sei o que você deve estar pensando agora: que clichê!
Mas eu entendo essa frase completamente!
Sabe aqueles momentos, em que você, simplesmente para, e se pega sorrindo e pensando: sim, agora, eu estou feliz!
Pensando em tudo que já aconteceu...
"não viva das aparências, elas mudam, não viva de mentiras, elas são descobertas, não viva dos outros, viva por você mesmo!"
Pois é...
"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria. "
...






Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3