Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Especial Taylor Swift

Nesses últimos tempos, passei horas procurando novas músicas, e encontrei...que a Taylor Swift canta bem ninguém duvida, mas descobri músicas dela por quais me apaixonei! botei aqui, todas as músicas da Tay que achei incríveis!
são lindas! letras perfeitas, ritmo contagiante, melodia incrível, vejam só?

                              1


2



3


4



5



6



7



8



9



10




1. Mine, linda! o Glee fez até uma versão dessa música, só que a deles, ficou um ritmo mais lento, mas eu nunca adivinharia que essa música era da Taylor! eu amo essa música!

2. You belong with me, eu simplesmente amei o clipe dessa música!
esse foi o melhor clipe dela! que ideia incrível! sem falar que o nosso querido josh hutcherson fez o par com ela nesse clipe!
amei!

3. Back to december, linda! é muuuuuito fofa essa música!
Taylor como sempre arrasando!

4. Love story, morri! perfeita! incrível! suuuuuper linda! e ainda mais o clipe! awwwnnnn, amei!

5. 22(é asim que se escreve, com o número mesmo), eu adorei essa música! é incrível, o ritmo tem alguma coisa que não nos deixa ficar parado! uma música divertida, animada e maravilhosa!

6. We are never ever getting back together, assim você mata a gente Taylor! eu amo essa música! linda, ritmo contagiante, e quando você for ver, você já está cantando junto! letra ótima também! palamas para Taylor swift!

7. I knew you were trouble, como estou avaliando apenas a música, não o porquê e essa polêmica que está acontecendo, a música é ótima, gostei muito! Taylor sempre se supera, mesmo!

8. Safe and sound, se eu começar a escrever não paro mais! essa música é P-E-R-F-E-I-T-A-! simplesmente tocou meu coração!
é a trilha sonora de "jogos vorazes", não há como ouvir essa música sem dar um aperto no coração! os primeiros acordes chegam me deixar tonta de emoção, o livro(de jogos vorazes) é lindo!
sei o que você está pensando:"lindo? há!" gente, jogos vorazes não é luta, luta, morte, morte! claro, tem algumas partes assim, mas o livro não quis falar disso, falou de uma vida de esperança, onde é a única coisa que se tem, onde são obrigados pela força maior, a lutar, a morrer...uma vida de esperança...e ouvindo essa música, parece que meu coração vai quebrar, em mil pedacinhos, pois a emoção é forte demais! sabem quando a gente começa a chorar sem saber meio porque, fica sem saber o que pensar depois de viver uma cena emocionante? então, é tanta emoção que o coração, simplesmente não dá conta, e choramos.
vou para por aqui, essa música é lindaaaaa, perfeita! uma das minhas favoritas mesmo! amo!

9. Begin again, gostei bastante! apesar de achar um pouco parada, mas a música é boa, o clipe, ai, ai, como sempre, perfeito! 

10. Long live, a primeira música que ouvi da Taylor, e a que me fez, me tornar uma eterna fã dela para sempre! eu ADORO essa música! com ou sem a parceria com Paula Fernandes, fica perfeita!
adoro, o ritmo é contagiante, a gente começa a dançar, meio que sem querer! linda!

Bom, pessoal, é isso, o especial Tylor Swift termina por aqui, ainda duvida que essa garota é incrível? com essas músicas também! até mais!


Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3