Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Fazendo meu filme

Acabou o ano e você cá pensando: e agora?
tem que curtir! mas e quando você não tiver nenhum programa? bom...corra para as livrarias, quem ainda não leu fazendo meu filme pode ir começando! é simplesmente o melhor livro do mundo!!! não acredita? comece a ler! sabe aquele livro que prende a gente e faz a gente engolir o fôlego toda hora? é esse!
e não fique pensando que isso é livrinho de menina não! o público é surpreendente vai de meninos, meninas, adultos, crianças, tem leitores de 9 anos como tem de 30! confira os depoimentos dos leitores, fica atrás do livro e nossa autora escolhe uns que mais a emocionaram para colocar, confiram uns:

 "eu não gostei desse livro...EU AMEI! é o livro mais perfeito que eu já li na vida!" Estela Viana.

"passei minha adolescência inteira lendo romances de meninas americanas, mas um livro falando de uma vida no brasil tem um gostinho mais familiar...simplesmente apaixonei!" Julia Fonseca.

"é um livro que termina com gosto de quero mais! ele é atemporal, me vi descrita ali. a autora narra com maestria o sentimento dos adolescentes de todas as épocas!" Juçara Lasmar.

"O que eu mais gosto na série Fazendo meu filme é que ele conta a história que todos os adolescentes já passaram ou vão passar. É a fani, fazendo o filme de milhares de pessoas no Brasil!" Isadora Sena(17 anos).

" a história de Fazendo meu filme é tão cativante que minha mãe chegou a perguntar se eu estava passando mal, pois uma hora eu estava morrendo de rir e em outra chorando baldes de lagrimas... é o melhor livro do mundo!" Alice Gonçalves(12 anos).

" Fazendo meu filme não é só mais um livro, é uma viagem ao verdadeiro mundo adolescente, com direito a uma vista privilegiada sob a ótica feminina. Eu recomendaria a todo menino que quer entender melhor as garotas."Matheus Tomaz(18 anos).

"Eu não apenas li fazendo meu filme, eu ri, chorei, eu vivi o amor de fani e leo! é o livro mais perfeito que eu já li na minha vida! é como se a autora pegasse todos os nossos sentimentos e colocasse nas páginas do livro!" Jaqueline Giannini( 12 anos).

" Eu sempre esperei que um autor brasileiro me prendesse como os de fora, e a Paula fez isso com maestria! de certo os meninos ficam com um pé atrás quando se deparam com uma capa mais feminina, mas qualquer menino ou menina se identifica com o que a fani passa em fazendo meu filme." Nicholas Calábria(23 anos).

" ler fazendo meu filme é como passar um dia inteiro comendo doces, ver uma comédia romântica sem ter medo de chorar, estar no pais das maravilhas. O que a paula pimenta escreve é concreto, simples e verdadeiro, é a história que todos sonhamos viver." Leonardo Santana(14 anos).

" até então, eu não tinha encontrado, em meio aos autores nacionais voltados para o público jovem, alguém que escrevesse tão bem. Fazendo meu filme é viciante, envolvente, apaixonante, uma história de amizade, sonhos e amor. Era tudo que eu precisava para convencer meu alunos de que a leitura é a chave da felicidade." Roberta Nunes(25 anos).

"Ao ler fazendo meu filme, não dá pra saber se você entrou no livro e está lá com os personagens ou se eles saíram e estão vivendo com você. É igual comer pipoca: impossível parar depois que a gente começa. E o melhor é que não engorda!" Beatriz Salotti(13 anos).  

" Eu tinha um pouco de preguiça de ler, mas assim que li a primeira página de fazendo meu filme não sosseguei até chagar á última!" Diana Barros(12 anos).

" fazendo meu filme não é só mais um romance adolescente, é uma história de vida. É um livro que surpreende e encanta de primeira." Natascha Oliveira(17 anos).

" Fazendo meu filme é indicado para todas as idades, porque é uma história que fica com você muito tempo depois de fechar o livro. Sem dúvida, a melhor série juvenil do Brasil." Jéssica Abreu(23 anos).

Viu só? convenceu? não sou só eu que estou dizendo, são mais de milhares pessoas de todas as idades em torno do Brasil inteiro! é uma história que se passa em Belo Horizonte, uma história muito comovente, de amor, amizade e confiança, pode acreditar que você vai se divertir muito lendo esse livro, graças á paula pimenta, uma autora sensacional que usou as palavras certas e botou no papel uma história tão emocionante a ponto de fazer milhares de pessoas no Brasil inteiro chorar! não perca! Se quiser saber mais do livro, entre em www.fazendomeufilme.com.br visite o blog de paula pimenta, confira as sinopses dos 4 livro, as músicas, os filmes e muito mais! também não deixe de ler Minha vida fora de série, de também paula pimenta que conta a vida de uma amiga da fani(protagonista de fazendo meu filme), a Priscila, é um livro tão perfeito quando, que até agora só tem o primeiro volume mais no primeiro semestre de 2013 vai ser lançado o Minha vida fora de série 2!
Além disso o Fazendo meu filme 4 estava concorrendo a melhor livro do ano pela Capricho Awards 2012! a votação encerrou dia 06  de dezembro e o resultado sai dia 13/12(amanhã!) confira no site para ver se o nosso querido livro foi campeão!
E para terminar, olhe só que frase legal:"Se a minha fosse um filme, com certeza a diretora seria paula pimenta!" frase dita por Andresa Vidal.
Para quem já leu fazendo meu filme, a própria paula pimenta já disse que vai rolar o filme de fazendo meu filme 1!#agenteagradece! e a paula falou que na imaginação dela, fani é mais parecida com a atriz Emma Roberts, por falta de uma mais parecida, fani tem cabelos castanhos beeeeem lisos, pela bem clara e olhos castanhos também, segundo o livro fazendo meu filme 1, página 49. e o leo seria parecido com o Hutch Dano, com aquelas covinhas, mas eu também acho que na minha imaginação a cara do Johnny Simmons, mas é claro, cada um pode imaginar o leo e a fani do seu jeito! também falou do rodrigo e da priscila, o rodrigo seria o Steven R. Mccqueen, só que bem novinho, tipo quando participava da série Everwood, e a priscila, segundo paula, disse que ela era bem parecida com a lily collins! amei!
 aqui as fotos dos atores e dos livros! bjs! bia.

 essa seria a fani, ficou legal, a carinha dela, não?
emma roberts.

esse seria o leo, para a paula ficou legal.
hutch dano

mas...


 acho que também poderia ser
johnny simmons, a carinha do leo pra mim!
 essa seria a priscila! achei perfeita!
lily collins
 esse seria o rodrigo, também achei perfeito!
steven r. mccqueen
 e esse são os livro da série fazendo meu filme,
respectivamente, começando do rosa, o 1, 2, 3 e 4.
e esse é o livro de minha vida fora de série, o primeiro e único até agora,
o 2 vai lançar durante o primeiro semestre de 2013

essa é a incrivel autora de fazendo meu filme e minha vida fora de série: paula pimenta! desejo a ela o maior sucesso do mundo! 




Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3