Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Demi Lovato

demi lovato...uma garota não só muito famosa, por tráz daquele sorriso está alguém que já passou por poucas e boas na vida, não foi fácil, sofreu já demais, ela é mt pé no chão e batalhadora, vc não tem nem ideia do que a diva já passou, primeira coisa, vc sabia q ela já trabalhou em barney? sim! ao lado da bff selena gomez, quando tinham 6 anos, a menina sofreu muito bullinyg quando era pequena, as crianças da escola eram muito pervessasa com ela, ficavam-na xingando e tudo mais, a coitada entrou num estado depressivo de dar pena, não conseguia se olhar mais no espelho do mesmo jeito, foi sério, cresceu e começou a fazer filmes! ela fez camp rock, onde conheceu os jonas brothers, claro, se apaixonou por joe, viveram mt felizes por mt tempo, até que ele terminou com ela, lá foi demi para o estado depressivo novamente! dizem por ai que ela até se cortou nos pulsos, segundo algumas imagens, mas não sei se é verdade, foi internada por um tempo, ficou mal mesmo, mas depois apareceu novamente mais linda do que nunca e mais de bem com si mesma, ela afirma com todas as letras que se gosta muito mais quando está sem maquiagem:"eu costumava a me sentir mais bonita quando estava toda arrumada em tapetes vermelhos e em eventos. Agora sinto que os momentos em que estou mais bonita são quando saio sem maquiagem ou vou a praia e não me preocupo com o meu cabelo. Quando sinto a confiança para aparecer sem maquiagem é quando me sinto mais confiante e bonita", diz a fofa para a self magazine.
totalmente apoiado por mim a beleza natural!
depois de sair da clínica de reabilitação, demi volta com tudo, se dedicando por enquanto apenas  á carreira musical, em setempro lançou seu terceiro album, Unbroken, com a música Skyscraper que levou o prêmio VMA de melhor clipe com mensagem do ano!
eu aconselho todas ás meninas do ano a ouvir a música "believe in me", significa "acredito em mim", da demi, é incrivel, para aquelas garotas sabem, que contumam a duvidar de sua capacidade, é uma música comovente, a melhor da demi, para mim.
depois do periódo na clinica, demi decidiu expor seus problemas para ajudar meninas a superar as dificuldades que ela mesma já passou, ela decidiu se abrir para ajudar todos que passam pelo bullyng, ela afirma esperar que tenha feito com que eles se aceitarem como são e se sentirem confortáveios consego mesmo. Demi é superengajada em campanhas, ajuda todo tipo de entidades que auxiliam crianças doente e vitímas de preconceito, e participa do movimento antibullinyg love is louder. "passar por tudo que passei me tornou forte. comentários maldosos não me afetam mais do modo que me afetaram, porque hoje sou mais confiante. se escuto ou leio algo sobre mim que não gosto, apenas rio, porque sei o que sou de verdade."
ensina a demi e manda a mensagem:
" Se você está passando por um periodo dificil, peça ajuda para os seu pais e amigos próximos. Queria poder dizer para cada garota que tem disturbio alimentar ou já se machucou de alguma maneira que ela é única, que a vida dela vale a pena, você pode superar qualquer coisa!"
Para superar a fase difícil, Demi contou com a ajuda de pessoas muito especiais: os lovatics. Foi o carinho dos fãs no momento que ela mais precisava que a deu forças para continuar na luta e deixar seus problemas para tráz.Tanto que o lema dos fãs nessa epóca era: Stay Strong, que significa " fique forte", Demi tatuou nos pulsos, para que ela nunca se esqueça que tem muuuuita gente que a ama de qualquer jeito. " Sempre soube que tinha os melhores fãs do mundo!" disse a fofa para a Seventeen.
Além disso, Niall da One direction, admitiu que tem uma queda por ela, que disse que ele era muito fofo! será que rola? eles foram vistos em um jantar, nos EUA enquanto a 1D estava por lá, mas demi insiste em dizer que são apenas bons amigos, que está apenas focada no trabalho, e está feliz sozinha, mas que nunca se sabe o que o futuro nos reserva.
Depois de tantos altos e baixos, de ter que sofrer bullinyg e de curar as cicatrizes que isso causou, Demi mostra que está feliz ao assumir seu corpo do jeito que ele é, " eu estou muito bem, cuidando da alimentação e fazendo exercicios, o que naturalmente me faz me sentir melhor com o meu corpo. Acho que nunca fui tão saúdavel!" conta Demi á revista Self, ela aprendeu a valorizar seu corpo e está cada vez mais linda!
Demi sempre fala que ter amigos a ajudou muito! sua bff mais famosa é Selena gomez, também fez otímas amizades com os jonas brothers, miley cyrus, Kim Kardashian, Justin Bieber... e muitos outros. Muitos boatos surgiram na epóca de sua internação que suas amigas teriam se afastado dela. Mas demi deu um recado para a revista Seventeen:" existem pessoas que, não importa quantas vezes a gente brigue, estaremos sempre uma na vida da outra!" é para essas amizades que Demi escreveu a música Gift for a friend, que diz assim: o mundo vem, a vida acontece e está tudo bem, do inicio até o fim, quando você tem um amigo ao seu lado, que o ajuda a encontar a beleza em si próprio, quando você abre seu coração e acredita no dom de um amigo."
Demi faz cada música espetacular, até o seriado Glee já fez uma versão de uma de suas músicas Give your heart a break, demi arrasou no clipe dessa música, linda como sempre. E tem mais! Demi não para mesmo! além de Sunny entre estrelas, camp rock 1 e 2(dizem por ai que vai ter o 3! será? Demi até voltou a usar o cabelo de Mitchie ultimamente mais ainda não sabe se vai aceitar, será???? procure na internet: camp rock 3, já vazou até uma partinha do trailer, gente!), programa de proteção para princesas, ao lado da selena e barney e seus amigos aos seis anos, demi agora participa do X Factor, dividindo a bancada dos jurados com ninguém menos que Simon Cowell e L.A reid, Demi vai ficar lado a lado com a Britney Spears! " eu ainda tenho que me beliscar, porque é muito incrivel poder sentar perto dela, levando em conta que eu ia aos seus shows quando tinha 6 anos!" ela disse ao site The Insider.
PARA RELEMBRAR, AS LIÇÕES QUE DEMI VEM DEIXANDO PARA A GENTE:
- aceite-se como é
- valorize-se
- mude aquilo que lhe faz mal
- mantenha sua autoestima em alta!
- saiba quando é hora de dar um tempo
- mantenham só as amizades que sejam do bem
- seja feliz!!!
Com tudo que passou na vida, a loira de 20 anos deixa uma lista de aprendizados pra gente, que tal se inspirar nesses mandamentos????

Por isso tenho o maior orgulho de dizer que sou Lovatic com muito orgulho, quando crescer, quero tatuar no meu pulso direito: Believe in me e o coração do  autógrafo da demi, em homenagem a tudo que essa pessoa maravilhosa me ensinou e a me lembrar que eu sou o que sou, e quer saber? não mudaria nada em mim, por que se não, não seria eu!

Texto baseado no artigo #Queen Demi, da revista Atrevidinha número 102, arrume a sua!


















Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3