Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Volta as aulas...

Oiee!
Eu sou a nova postadora do blog: Lu
Espero que eu consiga dar pra vcs a mesma magica que Bibi transmite!
Então, para muitas pessoas as aulas voltam amanhã (8/7), já para outras as férias ainda vão começar (como é isso Luiza?), vou explicar: para pessoas que moram no Rio, SP, Minas, e outros lugares no sul, as férias são em Julho. Já para as pessoas que moram na Bahia, SC... as aulas começam em Julho!
Para mim e outras milhões de pessoas as férias voltam amanhã! (não foi uma exclamação de felicidade, não, foi de tristeza mesmo)
Como já perceberam eu não gosto nem um pouco da volta as aulas, maaaaas, tudo tem seu lado bom! É na volta as aulas que matamos a saudade dos nossos amigos e (acho que é so isso!), como eu disse, tudo tem seu lado bom (mas as vezes o ruim e maior)!
Por hoje é so isso!
Só??? :(
É, por hoje é só isso, mas amanhã vai ter mais!
PS: Toda final de postagme vou colocar um gif muito legal!
Ai vai:
Eu sempre me pego rindo muito com esses gifs, tenho milhões salvos
Um beijo
Lu

2 comentários:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3