Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
3

Não entendo


“Eu admito.
Não entendo muitas coisas.
Eu não entendo o que são as estrelas.
Eu não entendo como pode existir algo infinito, que nunca acaba, eu não entendo como é a vida.
Não entendo nossa forma. Não entendo o cheiro, o tato e a visão.
Não entendo essa tal de Internet.
Não entendo, como apertando um simples botão, podemos ligar uma máquina.
Não entendo como a comida chegou até o mundo.
Não entendo o que é o fogo.
Não entendo o que é essa droga de amor.
E acho que eu nunca vou entender. É verdade, a curiosidade é grande.
Mas tem coisas que não foram feitas para serem entendidas. Só para serem aceitas. Admiradas. Apreciadas.
Eu provavelmente não vou entender milhões de coisas na minha vida. E ainda bem. Assim, poderei sonhar, acreditar, pensar.
Afinal, se nós entendêssemos tudo, do que valeria a vida?”


By: Eu.


3 comentários:

  1. Que lindo!!! :O
    Você vai ser escritora, filósofa ou poeta!! Você é ótima nisso! XD
    Eu também amo escrever poeminhas, reflexões... Somos duas bobas sonhadoras! Penso exatamente como você. Já me perguntei várias vezes como funcionam pequenas - que não são nada de pequenas - coisas no mundo. Não entendo tudo o que você escreveu. Tenho o mesmo pensamento que você! Como isso é possível?! Somos iguais!!
    Amo português e inglês, são minhas matérias preferidas! Acho que vou ser escritora quando crescer, mas também tenho vontade se ser roteirista e diretora, como a Fani. Por falar nisso, me inscrevi para montar uma peça da minha sala! Como todo mundo se inscreveu para fazer o cenário, e quem está em montagem mal sabe escrever, vai sobrar tudo pra mim! E ainda bem. Vou bancar a cineasta! Kkkkk', eu sou louca! :P
    Eu amei seu poema - é poema? -! De verdade, você leva muito jeito pra isso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnnnttt! *_____*
      Obrigada linda!
      ha, ha, ha! Tomara que seja assim mesmo!
      Eu fico escrevendo essas coisas na minha agenda na aula
      de matemática. :-P
      Mas é sério. SOCORRO. alguém POR FAVOR me explique o que é a pele?
      Como pode??????
      HÃ? tipo Big bang, TUM! o universo se forma.
      HÃÃÃÃÃÃ??????????
      E como raios virando a chave do carro o negócio liga?
      What?
      kkkkkkkkkkkkk, não entendo muuuuuitas coisas mesmo!
      Somos duas bobas escreitoras e questionadoras do mundo!
      #EmFrenteEAvante!(HA, HA, HA! Ainda rio disso!)
      Português é minha matéria preferida! NÃO ACREDITO!
      eu adoro!
      Eu vou fazer faculdade de Jornalismo, letras, cinema, veterinarismo ou música. Música eu tenho certeza que vou fazer, agora estou decidindo qual mais. São tantas opções! ahhhhh!
      Adoro peças! XD XD XD XD
      vou fazer uma curta metragem na minha escola!
      Legal!
      Eu quero participar da história.
      Vai ser muito legal! Nós vamos fazer o roteiro!
      Você vai ser uma ótima cineasta! sorte da sua turma!
      Sorte e azar! Deus sabe o que pode aontecer com você á frente desse projeto!
      kkkkkkkkkk, brincadeira! sério, vc vai se dar muito bem! Eu sei! ;-)
      Estava com saudades!
      Beijos! ^_____^

      Excluir
    2. São tantas opções! Tenho certeza que vc vai ser ótima em qualquer coisa que fizer!
      Que legal! Uma curta metragem! Sua escola é muito legal! Se tiver como, me mande. Eu PRECISO assistir quando ficar pronta!
      Aqui na minha escola a peça sobrou pra mim! Ninguém tá ligando!!!
      Eu AMO filme, seriados, livros e tudo que for de "amorzinho"!!! Estou pensando - pela milésima vez - em fazer um livro. Dessa vez eu quero mesmo que dê certo, mas é claro que eu não vou mostrar pra ninguém, só pras minhas melhores amigas (incluindo vc, óbvio)!
      Eu não sei que faculdade vou fazer!!!!!! Só sei que AMO português, inglês e artes! Queria tanto fazer filmes, como a Fani... Acho que vou ser Escritora, Roteirista ou Estilista - a última opção é a menos provável -.
      Estou no finalzinho de FMF 4!!!!!!!!!!!! Está perfeito! O Leo se declarou pra Fani!! Vou morrer do coração!!!!
      Estou quase obrigando os meninos da minha sala a lerem FMF! Kkkkkkk!
      Estou MORRENDO de saudades!!!!
      Beijinhos! *-----*

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3