Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Adesivos de parede - Eu quero!


Hoyy, Amoras!
Desculpem não estar postando. Minha internet estava péssima. Ainda bem que agora já está funcionando direitinho(SemANetEuNãoVivo)!
Pois então, eu sempre adorei decoração e desing. Enquanto minhas amigas ficavam lendo revistas em quadrinho e revistas de fofocas nos nossos dez anos, eu estava lendo revistas como Casa e Decoração, etc. Vou postar mais sobre esse assunto pois é algo que eu amo!



Bom, hoje, tem muita gente que tem a maior preguiça de pintar o quarto ou colocar um papel de parede(No caso, EU), uma opção muito fofa e que fica linda são adesivos de parede.
Para colocar não é tão difícil mas requer cuidado. Então se você for mesmo colar no seu quarto, você precisa se informar direitinho. Nesse site, vende e ensina tudo relacionado a isso, aqui:
http://adesivoscoladesign.com.br/
Além de ensinar tudo muito bem (Entrou lá, clique em Colando > Como colar), é possível comprar online uns muito bonitos!
Achei várias fotos lindas na net com adesivos. Confiram:



























São tantas opções que a gente fica até meio pedido! Acho que frases ficam lindas! As pessoas também adoram pássaros e árvores para pôr nas paredes! Mas você também pode colocar onde quiser, desde que seja uma superfície plana!
O que não faltam é possibilidades, né?
E aí? Que tal deixar o quarto com uma cara nova?


XOXO


2 comentários:

  1. Que lindos e muito criativo. Eu amei o primeiro e o quinto *o*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bonitos mesmo! Estou quyerendo comprar pra mim!
      Beijoss!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3