Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Carta á uma amiga -


Essa é uma carta falsa que eu escrevi. Só lembrando aqui que é como se fosse parte de um livro que eu estou "escrevendo". Não é de verdade nem para ninguém.
 


--------------------------------------------------------------------------------------
Do que adiantam as minhas palavras? Se você não as quer ouvir? Já tentei de tudo. Essa é uma última carta que escrevi com todo o cuidado. Suplico-lhe que leia. Por todos os anos juntos ao teu lado. Leia com o coração.

 Eu gostaria de verdade de poder te ajudar. Livrar-te deste período ruim da sua vida. Mas eu seria inútil agora. Esta é uma batalha que você deverá percorrer sozinha. Sairá ferida? Talvez. Depende de você. Como já lhe disse tantas vezes: A dor é necessária. Mas o sofrimento é opcional.

Eu sei que você sempre sonhou com o seu final feliz. Sei disso porque era você que várias vezes deitava a cabeça no meu ombro e desabafava comigo. Mas, querida, na vida, há vários finais. Uns tristes e outros felizes. E eu também sei que cada final é o começo de outro. Outra chance de melhorar e aprender.

Ás vezes, você se foca tanto em achar seu final feliz, a perfeição, você esquece-se de interpretar sinais, saber quem te quer e quem não quer. Quem vai ficar e quem vai te deixar. Você esquece-se de aproveitar o seu presente pensando no futuro. Talvez a perfeição que você tanto procura não exista. Talvez seu final feliz não inclua o cara perfeito ao seu lado. Talvez seja só você sozinha, recolhendo os cacos e ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez, o final feliz seja saber que mesmo que com todas as ligações sem retorno, corações partidos, erros estúpidos, sinais mal interpretados, com toda a dor, toda a vergonha e todo o constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

Você infelizmente só se deu conta do que tinha quando perdeu. Não seja esse tipo de pessoa. Você não deu valor ao que sempre esteve ao seu lado... Até a vida o tirar de você. Você era tão feliz e nem sabia...

Minha querida, o melhor que você pode fazer agora e em toda a sua vida é aprender a seguir em frente. Com ou sem o seu final feliz. Ficar chorando e lembrando o que te aconteceu não vai te levar a lugar algum. Só machucar cada vez mais seu coração. Porque atormentar ainda mais uma alma já atormentada? O passado pode machucar, mas da forma que eu vejo, você pode ou correr dele ou aprender com ele.

Você tem que ter alma e coração fortes. Tentar coisas que podem não funcionar. E não deixar ninguém definir seus limites. Seu único limite é a sua alma.

Meu amor... Eu sei que as coisas não estão sendo como você esperava. Mas é que às vezes, a vida tem uma ideia melhor...

Os problemas existem para que você aprenda a tornar-se mais forte. A vida testa sua vontade de ser feliz. Aprendi

Que no final de toda escuridão, há uma luz. Sempre haverá uma solução. Basta encontrá-la.

A carta está chegando ao fim e eu só quero que você entenda que sempre é possível seguir em frente. Acredite em você mesma, pois eu acredito! Você ainda aprenderá que um coração pode se partir e continuar batendo igual.

Queria continuar com você, ao seu lado, rindo e chorando para sempre. Mas como eu já disse: Essa é uma batalha que você deve percorrer sozinha. Essa batalha é muito difícil e dolorosa. Mas ela vale à pena.

Nunca desista da vida, pois a vida nunca desistirá de você.

Acredite querida, que sua vida vale à pena. Você não está aqui por coincidência. Você tem um papel. Você, eu e todo mundo. Aceite a vida como ela é. Você será mais feliz depois disso. Lembro-me que um dia você me perguntou se eu acreditava no destino. Você lembra o que eu respondi? Eu disse: “Acredito no destino, sim. Mas ele está em constante mudança, de acordo com nossas escolhas. Nada já está decidido. Sempre se pode mudar”.

Eu acredito em você, minha estrela. Continue em frente. Encontraremos-nos um dia. Disso eu tenho certeza.

Você foi, ainda é e sempre será minha melhor amiga. Não, mais que isso. Você é minha irmã. Que sempre esteve ao meu lado. Eu também sempre estarei do seu. Mesmo que você não possa me ver.

Te amo muito! Isso não é uma despedida. É um “Até logo”.  Um beijo,

 
Da sua Amiga.
-------------------------------------------------------------------------------
 
By: Eu
 
 

2 comentários:

  1. Eu tambem estou escrevendo um livro só pra mim mesmo Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu também! Já tentei escrever vários livros mas parei logo no início. Mas esse não, já tem algumas páginas e é diferente de todos.
      Beijos.

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3