Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
4

Opinial final sobre Em chamas


Depois de tanto tempo esperando, estou feliz em dizer q a espera valeu a pena. Gostei bastante da continuação de Jogos vorazes. Nossa, achei bem melhor que o primeiro! Valorizou bem mais a história que está no livro(Que é mais perfeita ainda! *_*). Amei.
Não gostei muito do final. Acrecentaram falas a mais. Ficou muito estranho. O final de Em chamas no livro foi melhor, as frases ficaram suspensas no ar... Deixou mais emocionante.
Fora isso ótimo! Vale muito a pena!
Então, gente, de olho na tela, hein?
Agora me diz, ô produção. Como é que faz para esperar mais esse tempão até Esperança???
O último livro da saga será dividido em duas partes. 1 e 2(Não diga, Bia!).
Só nos resta nos contentar em ler umas mil vezes o livro enquanto esperamos, não é?


XOXO


4 comentários:

  1. Eu ainda não assisti!!!!!!!!!! Estou louca de ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É mesmo?????? Já ouvi mil e um comentários ótimos sobre o filme! Todo mundo diz que é perfeito! Eu quero assistir!
    Vai ser MUITO difícil esperar até Esperança... eu acho que vou morrer de ansiedade! Nunca li os livros (não dia, Larissa!), apenas porque tem TAAAAAAANTOS livros que eu quero ler que fico meio perdida e acabo esquecendo de uns, pois TODOS são perfeitos! O que eu faço com tanto livro perfeito lançando o tempo todo? Eu estou muito atrasada... lança o segundo ou terceiro volume de um livro perfeito, e eu ainda nem li o primeiro! E também não sou tão rápida como você para ler livros. Fazer o que, né?
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista logo, viu? É perfeito.
      Ficou MUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o primeiro que por sinal não gostei, ficou bem diferente do livro.
      O segundo está muito bom!
      Ó, vc tem que ler os livros viu? Nossa, que pena q vc não mora aqui! Queria poder te emprestar todos q vc precisa ler!!! Estou quase enviando por Sedex!
      O livro é tão melhor.... Mas o filome tb está muuuito legal! :-)
      Vi no cinema com Luiza e umas amigas. Foi engraçado. Ela ficou super brava com o final!
      Tem muuuuuuuitos livros pra vc ler mesmo. Muuuuuitos!
      (Nesse momento estou lendo Acho que te amo. Minha amiga estava com ele, virou pra mim, e do nada disse: Quer? Me dando o livro. Eu, tipo: siiiimmmmmmmm!!!! É que eu aceito qualquer livro. Não importa qual! )
      Kkkkkk, eu passo voando pelas páginas. Não sei como!

      Beijinhoss!

      Excluir
    2. Não me deixe ainda mais curiosa!!!!!!!!!
      Eu vou assistir, pode deixar! Eu gostei do primeiro... acho que porque não li o livro, né? Kkkkkkk!
      Não fale assim, se não eu vou ficar desesperada! Venha morar em aqui, estudar na minha escola... pffffffffffffffff! Eu preciso te ver pessoalmente! Preciso conversar com você ao vivo!!!!!!!!!!! O que eu faço, mds? Por que o mundo é tão injusto? :'(
      Eu queria ter amigas para ir comigo ao cinema, mas como mudei de estado e, consequentemente, de casa, escola, amizades... não tenho amigas. Só na escola, que além de poucas (só tem uma que é verdadeira, na verdade), estou de férias... agora é só solidão, até Janeiro, quando irei viajar para a Paraíba e ver minha melhores amigas novamente (êêêêêê!!!!!!! *-*).
      Eu seeeeeeeeeeeei! O que eu faço? Tem alguma ideia?
      Que amiga legal a sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde a gente arruma amigas assim??????????? No fim do arco íris????????????
      Eu preciso de um abraço... estou carente... me ajuda!!!!!!!!!! Eu não tenho amigas! Estou trancada em casa em plenas férias! :'(

      Beijinhos :*

      Excluir
    3. Kkkkk, desculpa. Essa é uma das minhas habilidades. Ser curiosa e deixar os outros assim!
      Eu tb gostei do primeiro, mas o segundo está bem mais realista e emocionante!
      É assim, o primeiro é bom,o segundo é melhor que o primeiro e o terceiro é melhor que o segundo!
      Ai, céus! Não vejo a hora de sair A esperança parte 1!!!!
      Qual seu personagem preferido? Eu adoro a Katniss(Óbvio!), mas eu gosto muuuuito mesmo é da Johanna. Acho q vc ainda não conhece, Ela só aparece no segundo livro! Ela é uma vitoriosa, que ganhou os jogos dela com só um machado.Ela é rebelde! De um jeito muito engraçado! Eu morro de rir com ela por ela falar tudo que pensa!
      No meio dos jogos, no massacre quaternário, ela começou a gritar:
      - Ei! Snow! O que você acharia se nós botássemos fogo no seu quintal???!!!
      Nussss, eu ri muuuuito com ela!
      Também adoro Haymitch!
      Nossa, estou falando muito!

      Oooooohhh, eu queria ir! Mas pode ter certeza, um dia quando você MENOS esperar, vão bater na porta da sua sala na escola, dizendo que tem uma visitaa... Adivinha quem vi ser????? Nossa eu vou rir muito!
      Eu também! Não fale assim! Eu fico triste!
      Ooooowwwwnnnn, partiu meu coração ler isso! Qual o nome da "única amiga verdadeira"? Que tristee! Pq vc não se torna amiga das pessoas na sua sala??????
      Chegue lá onde eles estão e converse com eles! É fácil!! Se não der certo, conheça pessoas de outras salas, do seu prédio(Vc mora em prédio?), da sua rua, do banheiro do shopping.... Ha, ha, ha!
      Não tem problema chegar em alguém que vc não conhece e dizer:
      "Oi, meu nome é Larissa, e o seu?"
      Vai puxando assunto, se a pessoa quiser fazer amizade vai puxar assunto tb.
      Já tá de férias? Que feliz!!!!!!!!!!!!! Vá pra praia!(Tem praia onde vc mora? Nossa sou PÉSSIMA em geografia! Kkkkkk! É que eu não sei onde vc mora! Em que parte de SP) Vá pra piscina, algum clube, faça alguma coisa!
      Que bom q vc vai viajar pra Paraíba! Se divirta bastante, tá? Mande beijos para suas amigas de lá! Ei! Não quer dar uma passadinha em Salvador, na Bahia?
      Lari!!!!!!!!1 Eu olhei um mapa do brasil agora e vi que a Paraíba é MUITO perto da Bahia! Só tem praticamente pernambuco separando!
      Sobre os livros, não quero te deixar desesperada mas não consigo me controlar:
      vc TEMMMM que ler "De volta aos quinze", da Bruna Vieira, aquela blogueira, sabe?
      É um romance lindoooooo!!!!!!!!!!!! ahhhhhhh!!!!!!!!
      Nunca reagi assim! Eu juro que comecei a TREMER na página 227! Eu chorei muito! Gente do céu! Sério, fofa, vc tem mesmo que ler, passe esse para PRIMEIRO lugar na fila de espera!
      Esse comentário já tá enorme!
      Tenho que ir!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3