Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
4

Mania de escrever


Eu não escrevo para gastar a caneta.
Eu não escrevo para treinar a caligrafia.
Eu não escrevo porque sou obrigada.
Eu não escrevo porque não tenho o que fazer.
Eu escrevo para me libertar.
Eu escrevo porque preciso me expressar.
Eu escrevo porque amo o que faço.
Eu escrevo porque sou apaixonada por palavras.
Eu escrevo, porque tenho muito a dizer mas tenho medo de falar.

PS. By: Eu (Enquanto eu estava no ônibus da escola)!

4 comentários:

  1. Você tem MUITO talento! Vai ser uma ótima escritora!
    Eu também tenho mania de escrever! Escrevo o tempo todo, faço poeminhas, reflexões, escrevo em diário e até já escrevi músicas! Você praticamente me descreveu. Somos muito parecidas, né? Agora não restam mais dúvidas.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, Obrigada! Kkkkkk, eu escrevi no transporte indo p/ escola! Estava do lado de minha melhor amiga(Maira, Uma daas melhores amigas), Só que tive essa ideia da Mania de escrever, levanteio e sentei num banco lá na frente para escrever. Não consigo escrever quando estão me olhando. Ela ficou irritada comigo, me olhando: "prque vc foi pra aí?!?1?!"
      Kkkkk, tive que mostar depois p/ ela entender.
      Quero ler tb o q vc escreve, viu?
      Beijos!
      Nós somos mesmo muito parecidas!
      Ah, e por falar em música, vc lembra que me mostrou aquela música de garota lá no outro blog q eu tinha, mas como apaguei(As postagens), não tenho + a letra. Vc poderia me mostrar de novo???

      Excluir
    2. Kkkkkk! Você está me provocando ciumes! Eu queria estudar na sua escola e sentar do seu lado no ônibus... suas amigas tem muita sorte! :')
      Eu também não consigo escrever com pessoas me olhando!
      Tem certeza? Eu escrevo mais músicas, mas tem alguns poeminhas como o seu também... mas os seus são melhores, viu?
      Eu esqueci a metade da letra... vou tentar lembrar.... kkkkkkk!
      Beijinhos :3

      Excluir
    3. Kkkkk! EU TAMBÉM QUERIA MUUUUUUUUITO!
      ia ser surreal! Se vc se mudar para cá, trate de escolher uma casa no rio vermelho para poder ser da mesma linha que eu!
      Vc escreve muito bem! Melhores nada! Os seus tb são incríveis!
      Ok, vou esperar... Oh, que cruel!
      Kkkk, beijinhos!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3