Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

ToonDoo


Olááá Amoras!
Desculpem a ausência nesses últimos dias... Aproveitei as férias para terminar de vez de assistir toda a primeira temporada de Pretty Little Liars!
Sim.... indo direito ao assunto, tem um site muito legal que eu adoro!
O nome é ToonDoo!













Esse é um site em que podemos criar virtualmente nossas próprias tirinhas, estilo Gibi!
Só tem uma coisa... O site é em inglês, mas mesmo assim dá para fazer tudo direitinho... E também quem usa o Google Chrome sabe que aparece aquela opção de "Traduzir" o site quando é uma página em outra língua.
Há várias opções de bonecos, ambiente, móveis... É bem divertido para mim! (Eterna criancinha que ama gibis da Turma da Mônica e nunca teve coragem para se desfazer do baú com todas elas!)
Então vai acessando aí, o você, que está em plenas férias em frente a uma tela do computador! (Pessoas tipo EU!)
Aqui umas tirinhas que eu fiz! (OBS. Clique para ver maior)



E aí? Sou muito ruim? Ha, ha, ha!


XOXO


2 comentários:

  1. Ai que fofo esse site!! A sua tirinha ficou muito fofa! *-*
    Eu também sou uma eterna criancinha (sou mais velha que você e mais infantil ainda, vê se pode...), você não está sozinha! Eu ainda gosto de gibis também, e até um tempo atrás ainda colecionava... eu acho que ainda tenho, mas não sei onde está (não que eu seja desorganizada, mas minha tia tinha mania de guardar minhas coisas quando vinha na minha casa e depois eu nunca sabia onde ela tinha colocado... enfim, é uma longa história).
    Eu também estou assistindo Pretty Little Liars naquele site que você me mostrou! Eu ainda estou na primeira temporada... vou ver se apresso um pouco para chegar logo na segunda.
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse site! Descobri ele quando mandaram um trabalho da escola (Enooorme!) e tínhamos de fazer uma tirinha! Aí eu apaixonei pela página!
      Kkkkk, né? Ainda bem que não estou sozinha! Falar nisso meu pijama é do Snoopy! Vê se pode... E eu também sou muito bagunceira. Não se preocupe!
      Ahhhhhh! É? O que está achando? Em que episódio está? Qual a sua Liar preferida?
      O site não é perfeito?
      Kkkkk, estou fazendo muitas perguntas!
      Beijinhos!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3