Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Resenha 1


Sabe aquela sensação de não saber porque sua vida é tão fácil, ou porque nada diferente acontece com você. Bem hoje, logo apos sair do cinema senti exatamente isso, o filme que vi? Bem, posso dizer que é o filme mais extraordinário que já vi. O filme inspirado em um livro que é fantástico, vai um dia ganhar Oscars e conquistar o coração de muitas pessoas, que nem fez comigo hoje. Um dia esse filme, que tem mais tristezas que felicidades, vai (com certeza) mudar sua vida, que nem mudou a minha.


Não sei se foi porque já tinha me apaixonado pelo livro, ou pelo fato de que o filme em si é maravilhoso, mas alguma coisa ,senhores e senhoras, me deixou muito encantada. Mais do que achava possível um filme fazer comigo.
  No momento só tenho certeza de que não serei a mesma pessoa de antes, verei o mundo de uma maneira diferente, prestarei mais atenção nas coisas e saberei que o final pode não ser como eu esperava, pode ser pior, ou melhor, mas vai ser um final único, que nem esse filme.
  Espero muito que (o quanto antes possível) assista esse filme.
  Se você ainda não descobriu de que filme estou falando, aqui vai uma dica: "Uma ultima nota de sua narradora: Os seres humanos me assombram."

Espero que gostem do filme.
Lu

A Menina Que Roubava Livros

2 comentários:

  1. Parece ser bem legal !
    Seu blog é lindo ! Amo as postagens :3

    Bjos ~Visita ?~ Pipoca Doce

    ResponderExcluir
  2. Yara, nós e o Pipoca doce não éramos afiliadas? Eu tenho certeza que sim!
    Éramos ou sou eu mesmo que estou maluca?
    Esse post é da Lu. Uma postadora. <3
    Bjsssss.

    ResponderExcluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3