Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
5

#3anos1D

Oieeee
pra quem nao sabe eu (Lu) sou directioner ate morrer!
E hj pra directioners é um dia MUITOOOOO especial!
Adivinhem:
hj o 1D faz 3 aninhos! :D
E hj nos(directioners) batemos o record da VEVO COMO MAIS VISUALIZACÕES!!!! passando de Demi Lovato e Miley Cyrus!!!!!
E o novo clip da nova musica deles Best Song Ever era pra sair hj, como um presente pra as directioners, MASSS, anteciparam e ele saiu ontem!!mais de 8 milhoes de visualizações em menos de 2 dias!!!!!
AI MEU DEUS!!!!!
ESTOU MUITO FELIZ!!!!!!
Bjs potatoes!
Gif:
Uma parte da dnaça de BSE!!!!

5 comentários:

  1. Eles realmente estão dando um show e cantam muito bem, comecei a gostar deles por causa da musica "little things" que apareceu no momento exato da minha vida.
    Beijos

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que otimoo *-*
      Maravilhoso que Little Things pode te ajudar!!!

      Excluir
  2. Oi, Lu!
    Também sou directioner! XD

    Tem um selinho pra vocês no meu blog!
    http://mydreamscda.blogspot.com.br/2013/07/selinho_24.html
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O selinho é mt fofo Lariii!
      Obrigadaaa!
      já vou colocar!
      beijos!

      #DIRECTIONERSARRASAM!

      Excluir
    2. Que bomm Lari!!! Fico feliz de saber q vc tb é directioner!!!!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3