Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
6

Selinho novooo!


Oláááá!
Ganhei um selinho novo!
Quem me repassou foi a Lari do My dreams, mas o selinho mesmo é do blog All star e salto alto.
É lindo!
Adorei! XD









Okay, eu tenho que dizer 7 coisas sobre mim e repassar para 15 blogs, vamos lá!

Sobre mim:
- Amo música
- Adoro cachorros
- odeio matemática
- Não sei dançar (eu bem que tento! Ha, ha, ha!)
- Directioner pirada (Vou me casar com o Harry Styles sabe????    Brincadeiraa! J)
- Maluca por sorvete
- Amo andar de cavalo!

Blogs escolhidos:
Putz to bela
My dreams
Achei e rabisquei
Que seja infinito
Quem precisa de TV para ver Beyonce
Topsolb
Paralyzed
Mistério do brilho
Brisa e vento
Pequena imperfeita
Be different
Candy colors
Delírios de adolescente
Submersa de palavras
Manual girls
Garota petulante
Garota consciente
Candies revolution
Chuvas de outono
Garotas


É isso!
Para os blogs a quem eu repassei, é só colocar 7 coisas sobre você, repassar a 15 blogs e pronto.
Esse selinho é do blog:

XOXO




6 comentários:

  1. Obrigada por repassar!
    Não sabia que você é Directioner "pirada"!!!! Sério? :O Eu também sou, mas acho que sou mais Piri pipiri pipiri piri piradinha pelo Justin e pelo Austin!!!!! ♥-♥
    Eu também odeio matemática!!! Bate aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!

      Sou tanto! morro quando vejo!!!!!
      Harry EUTEAMOOOOOOO!!!!!!!!
      sério, + do que qualquer fã de qualquer coisa.
      sou louca por eles! OMG! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

      rs! *BATENDO AÍ!*
      êêê!!!!!
      kkkkkkkk!!!!!!
      beijos!

      Excluir
  2. Que legal esse selinho :3
    Oi Flor,passando para avisar que estou cancelando todas as afiliações do blog,retirei todos.Assim que puder,retire-me também,ok? :) beijos quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é fofo msm. :-)
      Ohhhh, que triste essa notícia! :-(
      tudo bem, flor.
      vou retirar.
      beijos!

      Excluir
  3. Hey, tudo bem?
    seu blog vai ter mais um selinho, pois o MB acaba de criar um selinho e seu blog foi selecionado para ter um selinho MB, espero que goste, copie e cole o link seguinte, beijão Flor.

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/07/o-mb-retribui-os-selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      tudo ótimo e vc?
      ooowwwnnnt! sério? obrigadaaa!
      vou ver!
      beijos!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3