Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Aviso rápido!



Olá pessoal.
Quero avisar que vou ficar meio ausente porque estou resolvendo uns problemas aqui no blog.
Parece que, não aço ideia como, o Blogger trocou os títulos dos administradores do blog, e me colocou só como postadora, e agora não posso mais mexer no Layout, nas configurações... Em NADA.
Não sei o que aconteceu, vou tentar ver com o Blogger.
Se alguém souber como resolver, ou porque aconteceu me avisem, por favor.
É isso.


2 comentários:

  1. Oi Bia, uma vz aconteceu isso cmg.
    Confira lá nas configurações se vc está só como "Autora" e peça para a Adm mudar seu cargo pra "Administradora".
    Espero q tenha ajudado... Bjains :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmooo!
      Horrível.
      Obrigada por me ajudar. :-)
      Já consegui resolver isso!
      OMG, ficar privada de mexer no layout, desing, HTML do blog é
      mt ruim!
      Obrigada, flor!
      Bjs!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3