Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Guerra Mundial Z

Oie chips <3
Hoje eu vou falar de um filme maravilhoso que eu assisti a uns dias atrás: Guerra Mundial Z.
O filme é de zumbis (ou Z.A.C.K  como é chamado no filme), é aterrorizante!
Ai vai uma sinopse:
Guerra Mundial Z' acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.
O filme é perfeito, admito que fiquei com muito medo, mas se prestar atenção os efeitos do filme são espetaculares, cada zumbi é feito com computação gráfica, que por sinal é quase impossível de parecer real, mas esse parece!
Agora o link do trailler:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pGRvZfRY0_M
Vale apena assistir!
Um beijo :*
Gif:






 


2 comentários:

  1. Uau, trailer fantástico!
    Amei *______*
    Vou ver com certeza!!!!!
    Deve ser incrível!
    Uu, medo?
    Legal!

    (Lu, olhe o e-mail de novo, é urgente)

    ResponderExcluir
  2. Sério?! Estou curiosa para ver esse filme! Deve ser muito bom!
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3