Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
7

Chorando


Hey Chips!
Tudo bem?
Hoje eu estou...bem...meio...
Destruída.
Sim, essa é a palavra.
Por causa da notícia que chegou a mim da morte do Corey Monteith.
Eu sei. Eu quase morri quando li. Meu queixo caiu como nunca e lágrimas começaram a cair. O que posso fazer? Estou chorando!
Foi uma morte repentina, aqui estão noticias do site Ego. Globo:

 Cory Monteith com a colega e namorada Lea
Michele, em junho (Foto: Getty Images)


Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.
"Gostaríamos de deixar aqui nossos sentimentos à família, amigos e aos milhares de fãs do Sr. Monteith. Eu assistia a 'Glee' com minhas filhas e sei que todos ficarão chocados e tristes com a notícia dessa morte trágica. Acreditamos que ele estava sozinho quando morreu", disse o porta-voz da polícia.

Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.
Através da análise das câmeras de segurança, a polícia, a príncipio, descartou a possilidade de assassinato. Na imagens, Cory pode ser visto chegando ao seu quarto sozinho, na noite anterior, apesar de algumas pessoas terem sido vistas na porta mais cedo. A perícia feita no local onde estava o corpo também não mostrou indícios de violência. A autópsia, que deve acontecer na segunda-feira, 15, vai dizer com precisão a causa da morte. O resultado deve sair alguns dias depois.

Cory Monteith (Foto: Reuters / Agência)

A assessora de imprensa do ator, Melissa Kates, deu uma declaração à imprensa através de um email: "Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica". A Fox, emissora que produz "Glee", também se pronunciou. Cory fazia parte do elenco da série desde o começo, em 2009.
"Nós estamos profundamente tristes com essa trágica notícia. Cory tinha um talento excepcional e era uma pessoa mais excepcional ainda. Foi um verdadeiro prazer trabalhar com ele e todos vamos sentir sua falta tremendamente. Nossos pensamentos e preces estarão com sua família e os que o amavam", diz o texto postado no Twitter.
Em abril deste ano, o ator passou um período em uma clínica reabilitação após se internar voluntariamente para tratar sua dependência química - assumida em 2011, em uma entrevista à revista "Parade". Na ocasião, ele contou que começou a usar drogas com 13 anos e que foi internado pela primeira vez em 2009, por interferência da mãe e de amigos.
Em junho, Cory apareceu em público pela primeira vez desde que deixou a clínica onde estava e participou da 12ª edição do “Chrysalis Butterfly Ball”, baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos.  Uma testemunha disse ao site "E! Online" que Lea, namorada do ator, e Cory "pareciam estar muito felizes e sorriam durante todo o tempo". Quando o segurança perguntou como ele estava, o ator respondeu que estava bem. Ainda segundo a testemunha, os dois pareciam simpáticos com as pessoas ao redor e animados para deixar a cidade.


Cory Monteith e Lea Michele
(Foto: Michael Buckner/ Getty Images )

Lea Michele, namorada de Cory Monteith, soube da morte do ator por telefone, segundo informações do site "Showbiz Spy". "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte do site.
O representante da atriz enviou um comunicado à imprensa na manhã deste domingo, 14, pedindo solidariedade com o momento difícil que Lea atravessa. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", diz o documento.
Cory Monteith, o Finn Hudson da série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ele tinha 31 anos. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.



Estou escrevendo hoje, em preto, pelo Luto ao rapaz que tanto amava.
Não quero nem imaginar o que Lea deve estar passando agora.
Ela estava muito apaixonada e planejavam se casar! Ela queria ter filhos!
Oh, descanse em paz Cory.
Força Lea.

É isso.


XOXO

7 comentários:

  1. tambem postei sobre isso! estou de Luto
    ! eu amava Glee, imagine oque a lea Está sentindo agora :(
    #LutoCory

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      estou destruída.
      Soube ontem.
      Eu AMO Glee.
      tadinha Lea.
      Força.
      Ainda nm acredito. :-(

      Excluir
  2. Eu não era fã dele mas fiquei muito chocada com essa notícia,afinal,ele era tão novo :O e ia se casar..muito triste.Até imagino a dor da Lea. :-[

    Ah amore,adorei o blog novo,já segui e troquei o link dos afiliados :)
    Obrigada pela visita lá! Apareça mais vezes <3
    Beijos,tenha uma ótima noite!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, fiquei arrasada quando soube.
      Ele tinha uma vida inteira pela frente...
      E Lea, saiu agora que ela está totalmente depressiva,
      sem sair de casa, com os olhos parecendo duas bolas de sinuca
      de tanto chorar...
      Tadinha :-(

      Okay, obrigada Danii!
      De nada...estou com dificuldades enormes
      de entrar na net pq estou quase perdendo em matemática,
      e está tendo muuuitos trabalhos e deveres, tá complicado...
      Vou lá de novo, com certeza!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amava Glee também... É muito triste...
    Ainda não acredito.
    Já tinha ouvido falar que ele tinha alguns problemas com drogas e bebidas, alguma coisa assim. Mas eu tinha lido umas notícias que diziam que ele ia fazer algum tipo de tratamento... Pensei que ele fosse ficar bom... Mas li na Capricho a uns dois dias atrás isso e não acreditei!
    Estou arrasada :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO GLEE!
      cara...realmente ñ sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente!
      Estou destruída!
      Tb prefiro ñ acreditar ainda...a ficha ñ caiu...
      É, ele estava se drogando bastante e Lea o convenceu a se internar
      numa clínica de Reabilitação, pelo bem dos dois...eles planejavam
      se casar...
      Ele saiu!
      Ai foi encontrado morto assim...
      Dizem q foi por causa das drogas...
      :-(
      Descanse em paz Cory.

      Excluir
    2. Nossa... Nem sei o que dizer...
      Como isso pode ter acontecido com ele, uma pessoa tão maravilhosa?
      A Lea deve estar arrasada... Eles formavam um casal lindo...
      Faço das suas as minhas palavras.
      Descanse em paz, Cory.

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3