Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Vá de colorido!



Hey Chips!
Como vão?
Não é novidade que hoje em dia existem vááárias garotas de cabelo colorido. Eu pessoalmente acho lindo!
Por isso, hoje, trouxe cabelos coloridos de acordo com cada signo.
Ache o seu, Tome coragem (Força!), vá para o cabeleireiro e pinte tudo!
Muitas meninas se sentem inseguras quanto a isso, mas o negócio é ir á um cabeleireiro de confiança, achar um tipo que combine com você, um no qual você irá se sentir confortável. Muitas pessoas te olharão torto? Sim. Algum problema nisso? Não.
Aqui estão os cabelos:















XOXO 


2 comentários:

  1. AQUÁRIO \O/

    Não, mas são duas cores que eu amo, azul e roxo, porem é complicado ter as duas cores de uma vez só =/
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aquário é lindo.
      Sou touro.
      Também adoro essas cores, mas é realmente difícil ter duas ao mesmo
      tempo.
      Beijo! ^_^

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3