Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
2

Aguentar você - Tirinha Mafalda


Oi Chips!
Tudo bem?
Eu sempre amei a Mafalda, aquela personagem super fofa e doida das tirinhas! Eu até tenho aquele livrão, chamado Toda Mafalda, em que tem todas as tirinhas já feitas. Sim, mas eu estava lendo e achei uma que não lembrava mais, uma das minhas preferidas.
Li e me lembrei instantaneamente de minhas amigas!
Sério, eu só tenho amiga maluca. Por quê? Ninguém sabe. Mas nunca percebi o quanto amo elas. <3 <3 <3 Obrigada amigas! Vcs colorem meu dia.
olhem que Fofo:



XOXO



2 comentários:

  1. Awwwwwwwwnnnnn! Eu também amo a Mafalda, desde pequenininha!
    Essa tirinha é muito fofa! Amei!
    Beijos =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mafalda é super fofa! Amo ela!
      Rio muito lendo as tirinhas!
      Não é linda??? Só lembrei de vcs...
      Beijos! ^_^

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3