Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
0

Ganhei mais um selinho, Obrigada!


Olá Amorinhas! Tudo bem?
Estou aqui feliz pois estou de "mini férias", não vou ter aula nem segunda nem terça!
Recebi outro selinho! Quem repassou foi o blog Mistério do Brilho(http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/)
Obrigada, florzinha!
Olhem que lindo:












Vamos responder a Tag agora...




8 Fatos sobre mim:

1- Sou Taurina(Signo Touro)
2- Adoro conversar, falar, cantar...essas coisas!
3- Acordo bem cedo(Mesmo no fim de semana). Simplesmente não aguento ficar deitada depois que acordei.
4- Simplesmente AMO acordar, olhar pela janela e ver o céu nublado, chovendo muito.
5- Viciada em música, livros, animais, internet...vocês já sabem.
6- Acho a coisa mais linda do mundo alguém que repara nos olhos da outra pessoa. D-e-r-r-e-t-o.
7- Boto meu fone no ouvido, pego meu caderninho e uma caneta, e aí eu escrevo até o sol nascer.
8- Sou apaixonada por palavras. Confesso.



11 Perguntas:


1- O que você mais ama e mais odeia em seu corpo?
 R- Amo meus olhos, odeio minhas costas.

2- Complete: Felicidade pra você é...
 R- Poder amar e ser amada por outras pessoas.

3- Qual seu produto de beleza favorito?
 R- Maquiagem.

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
 R- Na verdade, eu tinha 10 anos quando fiz esse blog. Só queria um lugar para escrever sobre o que gosto. Hoje me inspiro muito na Jackie Zanini, do blog Jackie Dream.

5- O dia mais marcante na sua vida foi?
 R- Num aniversário em que minhas amigas fizeram uma homenagem linda com minha família, chorei muito.

6- Oque você não come nem que te paguem?
 R- Azeitona, Sushi...

7- Você é filha única?
 R- Não. Tenho um irmão mais novo.

8- Oque você mais gosta no seu blog?
 R- Gosto de poder escrever o que eu quero, gosto e penso. Amo também minhas Amoras lindas! <3

9- Time do coração?
 R- Vitória e Barcelona.(Óbvio que Brasil também).

10- Você é muito consumista?
 R- Não sei se posso me considerar uma pessoa consumista. Acho que não.

11- Seu maior sonho é?
R- Ser feliz. Fazer minha vida valer a pena.












Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3

Nenhum comentário:

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3