Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
20

Respondendo tag + Selinho que ganhei!


Oii amoras! Tudo bem?
Nós ganhamos mais um selinho lindo! Quem repassou foi a Mah do blog Delírios de Adolescente(http://oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com.br). Obrigada! *__* Eu amei. Eu amei.


                                               Tchãn-tchã-rã-rã! Aqui está o selinho:



                                                           Sete coisas sobre mim:




1- Eu amo animais. Sempre amei. Já tive vááários cachorros. Amo todos de paixão. Levem minha casa, a cama, o que quiserem! Mas se tocarem o dedo na minha cachorrinha("inha não porque ela é bem grande) vai dar problema.

2- Sou completamente viciada em música. Não dá. Quando esqueço o ipod com minhas músicas em casa fico tão arrasada que quase choro! Não consigo ficar sem ouvir. Passo maior parte do meu dia com fone no ouvido.

3- Livros. Vocês já devem saber porque sempre estou falando de um, né? Tenho minha biblioteca em casa. a prateleira vai do chão até o interruptor lá em cima na parede. Eu não gosto de livro fininhos de 50 ou 100 páginas. Só leio mesmo com 300 ou mais. Gosto de livros de romance. Mas se for muito meloso não. Acho que estão fazendo livros muito parecidos, sem graça. Histórias que todo mundo já ouviu. Amo livros de suspense, mistério...Adoro principalmente John Green. Melhores livros de drama adolescente do mundo! Fiquei encantada lendo A culpa é das estrelas, Quem é você Alasca e Cidades de papel. Aliás, reclamam que eu leio muito rápido e assim nem dá para eu entender a história. Engano deles. Entendo tudo direitinho. Leio rápido porque me desligo do mundo á minha volta e me concentro só nisso.

4- Uma coisa muita chata minha é essa mania de chorar. Sério. Não sei de onde vem tanta água. Não é possível. Choro vendo filme, lendo livro, vendo vídeo no youtube, lendo e-mail da minha amiga, choro porque a vida é uma confusão, choro porque queria entender as coisas, choro porque me acho inútil...Mas eu não choro á toa. Então se eu chorar, algum motivo eu tenho.

5-  Adoro fazer exercício físico. Faço vôlei, natação, corro todo dia, jogo basquete com meu irmão...Eu simplesmente NÃO consigo ficar parada. Não consigo! Não sei o que dá em mim. Eu adoro me mexer.

6- Amo artes. Minha matéria preferida na escola. Amo pintar, desenhar, colar, cortar...Em casa tenho mil telas, potes enormes de tinta, pincéis, colar gliter(amo esse negócio), cola, tesouras...Amo desenhar também. Desde pequena. Tenho uns 10 cadernos de 10 matérias completamente lotados de desenhos que eu fazia quando era pequena! Hoje eu gosto de desenhar mangá. Faço aula disso. Amo demais!

7- Tenho várias manias e "rituais". Eu sempre grito "Fusca de tal cor" sempre que vejo um, Fico apertando o botão da caneta quando estou nervosa, as vezes coloco a cara no travesseiro e grito bem alto, nunca durmo com a cabeça virada para a porta...Sou meio doida e obcecada, eu sei.


                                                 Os Escolhidos:

Eu deveria repassar a tag e o selinho para 15 blogs com menos de 200 seguidores. mas eu não achei tudo isso!, bom aqui estão os que eu escolhi:




É isso!

XOXO


20 comentários:

  1. Amei ler a Tag, saber um pouquinho mais sobre você. Eu achei estranha a que você falou do Fusca, KKKKKKKK, devem te achar louca...
    Awn, obrigada por me indicar a Tag, vou responder no Apenas Eu , tá. Segue lá, está no meu perfil nos Blogs que eu posto.
    Xx e muito mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, é mesmo.
      De nada, ok, vu ver quando vc responder!
      Vou seguir agorinha.
      Beijos, obrigada! ^_^

      Excluir
  2. Biaaaa, tu conhece o jogo Amor Doce ? Não?! Então faz uma conta lá e sim, eu só voltei aqui para te recomendar o jogo, e tá escrito ali em cima que eu posso fazer isso. U-U
    http://amordoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor doce? Eu jogo! ha, ha, ha! Lari me indicou.
      Vc joga? Qual sua conta? Vc acredita que eu criei 4 bonecas?
      Estava ansiosa e não tinha mais pontos de ação. Agora tenho 5 e-mails.
      Qual o seu nome no jogo?
      Obrigada por me convidar!
      Beijos!

      Excluir
    2. A Lari?! Vou pedir o nome dela lá. O meu é Keshet e Feigel, eu tenho um outro também, mas é só de zoação, KKKKKKKK...
      Adciona lá. >3<
      ::Apenas Eu::

      Excluir
    3. É! ela fez um post sobre o jogo nos primeiros dias do blog dela.
      Eu tenho 5, vou te adicionar lá, tudo bem?
      Beijos!

      Excluir
    4. Vou lá ver U3U
      Me adciona hein senhorita.
      Xx

      Excluir
    5. Ok!
      Desculpe ñ ter adicionado ainda. Minha net tá péssima. Quase chorei quando consegui conectar agora, mas adiciona daqui a pouco! ^_^

      Excluir
  3. Aii que lindo, obrigada Flor
    Beijos, MB!

    ResponderExcluir
  4. Oie Flor para te retribuir, pegue mais um selinho no meu blog:
    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/10/o-mb-ganhou-mais-2-selinhos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Bia, obrigada pelo selinho. Ameiiii
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! De nada, flor!
      Beijos, obrigada, viu? Pra vc tb! ^_^

      Excluir
  6. Desculpa não ter aparecido mais... é que eu estava lendo MINHA VIDA FORA DE SÉRIE!!!!!!!!!!!!!!! É, isso mesmo! Acabei de terminar, estou quase morrendo do coração!!!!!!! *---------* O Rodrigo é perfeito!!!!!!!!!! A Priscila é igual a você (não na aparência, no jeito...) Preciso comprar a segunda temporada, JÁ!

    Mudando de assunto: Muito obrigada pelo selinho e mil desculpas por não ter repassado ainda. Vou repassar agora mesmo, tá? E EU AMEI AS SUAS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu também AMO desenhar, pintar... desde pequena! Também AMO cola glitter! Eu não sei desenhar mangás, desenho mais croquis e crio roupas (meio malucas as vezes, kkkkk)... eu queria aprender!! Me ensina??? Kkkk! Eu também aperto o botão da caneta quando estou nervosa!!!!!!! Kkkkk, é sério, somos gêmeas! Eu também sou doida e obcecada, não é só vc! E eu também choro d++++++++++++++++! Pelos mesmos motivos que vc citou e mais uns cem! Mas também sempre tem motivo, nem que seja meio besteira...
    Também sou obcecada por livros (isso vc já sabia...)!!!!!!!! Mas quem está me fazendo ficar assim, é a Paula Pimenta! Sério, os livros dela são TÃÃÃÃÃO perfeitos!!!!!!!!!!!!! *---------------* (eu estou meio doida hoje, né?) Eu também sou viciada em música (cara, nós somos irmãs, não é possível) e as vezes passo o dia inteiro ouvindo! Quando gosto de uma música, escuto mais de cem vezes repetidas, mas nunca enjoo!

    P.S.: Estou elegendo quais personagem da Paula Pimenta são mais parecidas com minhas amigas. SEM DÚVIDAS, você seria a Priscila!!!!!!!! Você tem os mesmos gostos que ela! Mas estou morrendo de inveja, porque eu queria o Rodrigo pra mim!!!!!!!!!!!! Estou quase esquecendo o Justin Bieber, por causa do Rodrigo! Sério, ele me fez ficar completamente apaixonada pelos poemas PERFEITOS que ele escreve - mas eu sei que ele não é real, e isso me deixa triste... :(
    Qual personagem da Paula parece comigo? O que você acha???
    Não precisa dizer, eu sei que eu sou doida! :P
    Preciso parar, esse comentário deve estar enorme (ou talvez não)
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!! Que bom ter vc aqui! Sério q vc estava lendo ele? E o que achou? Não é tão perfeito quanto Fazendo meu filme? Vc também não quis enrar no livro pra acabar com o Marcelo? Sério, não importa quantas vezes eu leia vou morrer de raiva dele!
      O Rodrigo é muito perfeito. Porque não existe gente assim na vida real? (Ou existe? Sei lá!)
      A Priscila parece comigo? sério? Que honra! Caramba, vc não podia ter dito mais nada que me deixasse mais feliz! :-) :-) :-)
      A segunda temporada é PERFEITAAA! E adivinhaaaaaa! A minha está autografada pela Paula!!!! Ela autografou na sessão lá no shopping!!!! Ainda não acredito que isso realmente aconteceu.
      Obrigada! Nós somos MUITO parecidas mesmo. Alguém ainda tem dúvida disso?
      Hummm...será que somos gêmeas? OMG! acho que meus pais esqueceram de me contar alguma coisa! Kkkk.
      Lari, eu sou muito desentendida das coisas, então por favor me explique, o que é "croquis"??
      Eu também crio roupas! desenho elas o tempo todo.
      Vi suas respostas lá no seu blog. Ficaram muito lindas tb!
      Quando eu gosto de uma música, eu escuto 1000000000000 vezes. Depois dou um tempo dela. Fico tipo 2 semanas sem ouvir e depois boto de novo mais 10000000 vezes. É assim q eu faço pra nunca enjoar de uma música.
      Paula Pimenta é incrível. Sério. De onde ela tira essas ideias perfeitas?
      E quando eu conhesci ela, tinham mais de 400 meninas lá. Caramba, eu fiquei pensando na fila:
      "Ela autografou mais de 400 livros! a mão dela deve estar acabada! Sem falar das fotos, ela deve ter sorrido pra câmera umas mil vezes! Coitada!". Adimiro muito ela por isso. Não importa o quanto ela esteja cansada ela vai sempre te receber com um sorriso.

      Ohhh, eu seria a Priscila? Que perfeito!!!! Amei! Vc acha que eu pareço com ela no jeito? Que honra! Ha, ha, ha! Vc seria.....hum......acho que vc é muito parecida com a Fani. Aquela foto sua em que vc tá com uma blusa rosa está A CARA da Fani. Ela tem cabelo liso da mesma cor do seu. Tem um ar meio romântico. Que nem vc. E parece muito com vc no jeito.
      Kkkkk, depois que eu li tb fiquei perguntando isso pra TODO MUNDO. Não se preocupe!
      Kkk, Beijos! ^-^

      PS. Eu Amo esses comentários enormes. É como se fosse nós contra o mundo. Entende? Não, né? Nem sei de onde tirei isso. Estou com sérios problemas...

      Excluir
    2. Que inveja de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Também quero um autografo da Paula! :/
      Eu quase parei de ler o livro quando o Marcelo ameaçou a Priscila... deu vontade de pular as páginas e ir direto pro final feliz!!!! *-------------*
      Sim, pode acreditar, você é igualzinha a Priscila!!!!!! XD
      Você acha que eu pareço com a Fani????????? *------------------* Estou honrada, vou chorar (kkkkkk )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu pareço com a Fani mesmo ou você está dizendo isso só para me deixar feliz??? Olha que eu acredito, em...
      Eu realmente acho que uma de nós foi trocada na maternidade, não é possível! :O
      Croquis são aqueles desenhos de manequins com roupas, tipo, a boneca não tem olho, nariz, boca... Só o corpo, o rosto e o cabelo que nem manequim, sabe?
      Eu também faço isso com as músicas! Você acredita que eu já ouvi HeartBreaker umas 200 vezes (acho que mais... kkkk), sendo que nem faz um mês que lançou??? E agora estou viciada em Hold Tight! A próxima música do JB vai ser sobre "recuperação", e o símbolo é uma cruz de hospital!!!!!! Estou quase indo lá cuidar dele, que dó... :( Falando em ir lá, você sabe que ele vem pro Brasil sexta, né??????? Mas eu não vou ver ele, que ódio!!!!!!!!!!! Tá, vou parar de falar nele, se não o post vai ter 1000000000000000000000 letras!

      A Paula Pimenta é mesmo incrível! Ela não é gente, é uma fada! Eu vou chorar aqui! Você ganhou um autografo e eu não!!!!!!!!!!! :(((( Sua sortuda! ;)
      Sim, você parece com a Priscila, quer ver? A Priscila AMA animais, é meio doidinha e dá pulinhos quando está feliz, é SUUUUUPER extrovertida, AMA música, AMA esportes, é MUITO estudiosa e dedicada e faz mil cursos, é linda, romântica, SUPER sonhadora... você também!!!!!!!!!!!!!! Tá vendo como vocês são super parecidas??? Tá na cara que a Priscila parece com você! A primeira coisa que pensei quando descobri que ela gosta de animais, é desinibida, ama esportes, poemas, música... foi: "MEU DEUS! A Paula descreveu a Bia aqui! Só faltou ter o mesmo nome e ser loira! Até as amigas dela se chamam Luísa e Larissa!!!!!!!" E, neste momento, eu congelei. Depois saí saltitando pelo quarto, gritei no travesseiro... Ela é TÃO igual a você!!!
      Beijos =*

      P.S.: Eu também amo! Se eu entendi? Acho que sim mais penso que não. Você quis dizer que é como se fosse só nós duas falando sobre coisas que só nós entendemos? Tipo, esquecer o mundo e escrever isso tudo, e quando alguém vê acha que somos doidas? Kkkkk, eu acho que não entendi direito... Mas fiquei curiosa! Me explica!

      Excluir
    3. Eu seiiiiiiiii!!!!!!!!!!! Ainda nem acredito que foi real. Sabe, real no sentido de.......
      DE VERDADE(Nããão! Existe outro sentido, bia?)!!
      Luiza foi comigo! Ela ganhou o autógrafo tb! Pera que eu vou aqui perguntar pra ela se foi só um sonho!
      Eu TAMBÉM! Eu tive um colápso nervoso, comecei a gritar, como se o Marcelo pudesse me ouvir! Acho que se eu fosse a Priscila eu teria falado pro Rodrigo logo depois da ameaça. Seria bem melhor saber dela do que do irmão horrível dele. O que vc faria?

      Eu sou igual a Pri? Carambaaa! Estou com o sorriso quase ultrapassando o rosto agora. Foi um dos melhores elogios que alguém poderia me fazer!! :-DDD
      É, acho que somos meio parecidas mesmo. Vou acreditar em você, viu??
      Ela é muuuuuuito curiosa! Acho tão fofo! Vc lembra no FMF 2 quando a Pri tava contando para a Fani pelo MSN que ela espiou dentro do boxe do banheiro para ver quem estava lá no aniversário e ela viu o primo do Leo e a Marilu??? Meu Deus, eu morri de rir!!!! Ela subiu para ver! Que doidaaaa(Não posso julgar. Confesso que teria feito o mesmo! XD)!!!
      Sério, vc é a cara da Fani, naquela foto sua vc tá A CARA delaaa!
      Vcs duas são o que os poetas chamam de Românticas Incuráveis, são sonhadoras, meio tímidas com quem não conhece, maluquinhas, sonham com finais felizes....Vcs são muuuito parecidas!!!
      É. Só pode ser. Fomos separadas ao nascer. Vou começar a dizer que tenho uma irmã gêmea que mora em São Paulo!
      Ah tá. Croquis. Entendi agora! Kkkkk.
      HeartBreaker é linda! Muito legal a batida! Vc não vai pro show? Onde vai ser? Vai ser aí?
      DEUSSSSSS!!!! eu nem tinha reparado que as amigas da Pri tinham o mesmo nome que vcsssss!!!!!!!!! ahhhhhhhhh!!!!!!!!!! que doidera! Como não reparei antes? Bom, que era o mesmo nome que o seu, ÓBVIO que eu reparei. Mas não tinha pensado dessa forma! Que legal!
      Beijos!!

      PS: Tá, pera, deixa eu tentar exlicar......É como se fosse estivessemos quebrando alguma regra que estava implícita, ou como se o mundo deixasse de existir, ou como se fosse uma linguagem secreta(MESMO falando a mesma língua que os outros). Ai, nem eu estou entendendo direito, me confundi agora! kkkkkkk! É tipo.....uma coisa especial que ninguém mais tem, entende?

      Excluir
    4. Eu também iria contar pra ele na hora! Morri de raiva de ver a Pri se afastando do Rodrigo... deu vontade de matar ela!!!!!!

      Sério? Mas está tão na cara, como você não viu isso antes?????? A Pri é IDÊNTICA a você, só você que não viu! Eu nem precisava dizer, de tão na cara que estava! Se fosse uma cobra te mordia! Kkkkkk! Pode acreditar em mim. Fique certa disso e nunca mais duvide, ok?
      Claro que lembro!!!!!!!! Essa cena é hilária!!!!!!!!!!! Ela é doida, só pode! Eu não teria coragem de fazer isso... ou talvez tivesse, pois a curiosidade é MUITO forte! Kkkkkkk!
      Obrigada!!!!!!!!! Eu estou pulando de felicidade! XD
      É... você me convenceu que eu pareço com a Fani... não me iluda, eu sou muito fácil de enganar, viu? Vou confiar em você! ;)
      E eu que tenho uma irmã gêmea que mora em Salvador! Mas ninguém vai acreditar... kkkkkk!
      Eu não fui no show (vc já sabe disso... eu demorei mil anos para responder isso, e acho que você nem vai mais ver).
      Sério????????????? Eu pensei que você já tinha reparado!!!!!!!!! Eu já ia te matar se você não tivesse reparado que era o mesmo nome que o meu! Ainda bem que PELO MENOS isso você reparou...
      Beijinhos!

      P.S.: Entendi! Era isso mesmo que eu estava pensando que fosse! É legal, né? As pessoas podem até ler o que a gente escreve, mas não vão entender nada, porque é como se fosse um código que só nós entendemos... NInguém mais tem, só a gente! Que legal! Nunca tinha pensado por esse lado... XD

      Excluir
    5. Né? Não sei o que estava passando pela cabeça da Priscila naquela hora!

      É. Nunca tinha percebido! Mas fiquei feliz! Eu amo a Prii! Kkkk, acho que me mordia mesmo! E eu nem percebia!
      Ok. Vou confessar que já fiz isso que a Pri fez, só que em outras circustâncias!
      Kkkkkk!!!!
      Ainda bem que te convenci! Vcs são muuuito parecidas mesmo! Só faltava seu nome ser Fani e morar em Belo Horizonte! Não é ilusão!
      Não vejo a hora de sair o filme! VOU FICAR DOIDAA!!!!!!
      Eu vou dizer mesmo. Os que não acreditarem... Coitados. Há!
      Eu não. Bem, que era o mesmo nome que vc já. Até pensei que o apelido era diferente. O seu é Lari e o do livro é Lalá, mas que tinha uma Luísa E uma Larissa, não. Nossa. Como sou desligada!
      Beijinhos!! ^_^

      PS. Kkkkk, entendeu? Isso mesmo!! As pessoas devem ler e pensar:" Meu Deus, que malucas!"
      É tipo uma língua secreta só que nada secreta!
      É!!! *____*
      Ah, Lari, vc tem facebook? Eu não tenho e as pessoas ficam me achando doida de não ter, mas eu não gosto. Vc já viu Luiza lá?
      Beijos!

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3