Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
6

Lorde


Oi Amoras! Tudo bom?
Vocês já conhecem a fantástica Lorde?
A cantora tem uma voz linda e não tem o menor medo de falar o que pensa, característica rara nos dias de hoje. Isso foi o que a tornou polêmica, na verdade.
Ela tinha apenas 13 anos quando foi descoberta num show de talentos. Seu enorme sucesso começou com Royals, que mesmo se nenhuma divulgação, acabou se espalhando pelo mundo inteiro, transformando as músicas da Lorde em um fenômeno.
Ela ainda conquistou o primeiro lugar do Hot100 da Billboard.
Ela faz músicas com letras que nunca vi igual. São diferentes. Como? Não sei...
Recomendando aqui a música Team que é uma das minhas preferidas:


















E a Royal, que conseguiu conquistar pessoas no mundo inteiro:

















Se precisar procure as traduções dessas músicas, minha nossa, vale super a pena.
Percebeu o tamanho do sucesso que ela vai fazer?


XOXO

6 comentários:

  1. Principalmente Por ela criticar a Sel... ME ENTENDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Gi, eu acho que ela não criticou a Sel, não. Ela deu a opinião dela. Acho isso incrível já que hoje em dia há milhares de celebridades fingindo ser quem não são. Ela fala o que pensa. E canta pra caramba. As músicas dela são... diferentes. E a própria Selena também disse que a acha incrível, que se abalou um pouco com o comentário e ta, mas nada de mais. E eu amo a Selena tb. Desde Barney e seus amigos.

      Excluir
  2. Oiii!!!!
    Bom... minha opinião é...
    Eu gosto da Lorde. Ok, ela dá a opinião dela, não faz sentido odiá-la só porque ela critica o seu ídolo. E a maioria das coisas que ela fala são mesmo verdades, verdades que os outros tem medo de dizer.
    Ninguém é perfeito, e ela quer mostrar isso. Mostrar que essas celebridades que parecem ser perfeitas são apenas seres humanos comuns, como os outros.
    Ela também criticou o Justin, e nem por isso eu odeio ela. É o que ela acha, e ela não é uma hater por isso.
    Ela só tem 17 anos, e é mais madura que muita gente! A voz dela é perfeita, as músicas dela são incríveis! Eu até acho que as celebridades poderiam seguir os conselhos dela. Eu vi uma entrevista que ela disse que não gosta da imagem que os artistas perfeitos refletem aos fãs. Do tipo: "Ela é tão perfeita, eu nunca vou ser como ela...". Isso é verdade. Mesmo sem querer, alguns artistas passam uma imagem perfeita e faz os fãs se sentirem rebaixados, como se nunca pudessem ser como eles... isso acontece muito.
    Eu gosto de várias celebridades que a Lorde criticou, e também gosto da Lorde. Não tem pra que odiar ela por expressar sua opinião, não é? Não acho certo que as pessoas falem mal dela por isso.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uu, concordo com tudo!
      Ela tb disse que acha os meninos do 1D feios, mas sinceramente, se tornar hater dela por causa disso é uma imaturidade danada. Pelo amor de Deus! Ela tem ideias diferentes e ela me dá esperança! As músicas dela são críticas, e eu tb amo isso!!!
      Ela conseguiu me fazer adorar ela desde que li a tradução das músicas. Pensei algo tipo:
      "Bravo! Aí está alguém disposto a lutar por essas causas!"
      Ela canta muuuuuito. E as letras são... verdadeiras. Gostei. Amei!
      Tanta celebridade por aí falando sua opinião também e só pq ela resolve falar da imagem que temos das celebridades começam a odiar ela.
      A própria Selena tb falou que ela é incrível.
      Lorde tá aqui pra provar que beleza não é tudo, ninguém é perfeito e festas e essas coisas não importam tanto assim!
      Adorei tudo que vc falou, Lalá(Uu, que nem a amiga da Pri no livro! É tão fofo esse apelido tb! Posso te chamar assim?)!
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Que bom que alguém concorda comigo! Somos irmãs, sério!!!!!!! *-*
      Gosto não se discute... se ela não acha eles bonitos, é a opinião dela! Com certeza. É muito infantil odiar ela porque o gosto dela não é igual ao nosso!
      Eu também pensei assim!!! Finalmente alguém que acha que aparência e dinheiro não é tudo que importa! Nem acredito que ela existe! Ela não pode ser real!!! Estava precisando que aparecesse alguém diferente no mundo da fama!
      Eu acho esse apelido super fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Claro que pode me chamar assim! *---------* Também adorei tudo que vc falou, Estrelinha (prefere que eu fale Estrelinha ou Starlet?)!
      Beijinhos :3

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3