Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
3

De volta aos quinze - Resenha


Olááá!
Eu já tinha lido esse livro incrível há algum tempo, mas só estou fazendo a resenha agora!
Você conhece Bruna Vieira, né? A blogueira que lançou o livro de crônicas Depois dos quinze. Pois agora ela lançou De volta aos quinze, o primeiro volume da série Meu primeiro blog. Esse livro é um romance divertido, complexo e delicado. Eu sinceramente amei mesmo. Foi só chegar até a página 216 que eu comecei a tremer mesmo enquanto lia! Fiquei totalmente desligada do mundo real enquanto absorvia as palavras.
Vamos á orelha do livro:




"O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para a melhor?
Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: O ensino médio.
Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são o que ela imagina, o que pode ser bem complicado. 
Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa da internet."

Super recomendo meeesmo!
Já foi correndo pra livraria?


XOXO



3 comentários:

  1. Ahhhhh!!!!!!!!!!!
    Você já leu Depois dos quinze também? Eu nunca li nenhum dos dois (livros dela), simplesmente porque AINDA estou lendo os da Paula... eu quero ler!!!!!!!! Eu ainda tenho que ler MVFS 2 primeiro... ai meu Deus! O que eu faço???? São tantos livros para ler...
    Uma dúvida: quantos livros você lê por ano? Cem??????? Sério, você lê tantos livros que eu nem sei mais qual leu na semana passada... kkkkk! Estou perdida! Você está lendo algum agora? (com certeza deve estar) Qual? Como você consegue ler tooooooodos os livros que lançam no planeta Terra????? Eu ainda estou na Paula, enquanto você já leu de todas as escritoras do mundo... nunca vai ter um dia em que eu vou ler um livro que você ainda não leu! Isso é simplesmente impossível! *-*
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha, ha, ha, ha, ha! Sim!!
      Eu já li os dois livros dela! O de crônicas (Depois dos quinze) e esse aí agora que é o romance mais lindo lido recentemente!
      Vc já está lendo MVFS 2?? Me fala o que achou depois pelo amor de Deus, estou curiosa pra saber. É tão lindooo!!!
      E você ainda não viu nada... Eu evito te sobrecarregar com todos os livros que eu leio para sua lista de livros não ficar infinita!
      Por ano? Mais. Se for contar os que eu leio de novo. Sério, sem nenhum tipo de exagero, já li Minha vida fora de série umas 12 vezes! Estou lendo Extraordinário. Lu fez até a resenha dele aqui no blog. Eu comprei faz pouco tempo. Só que eu esqueci na casa do meu dindo, ele vai me dar sábado quando a gente se encontrar, nesse meio tempo, eu li Fala sério, amiga! da Talita Rebouças(Muuuuuuuuuuuito engraçado! Talita é hilária!), Minha vida fora de série 2, Fazendo meu filme 1, A culpa é das estrelas(Chorei que nem na primeira vez), e algum outro mais que eu não estou lembrando agora! Vai se preparando! Depois de Paula Pimenta você VAI TER QUE LER os livros de John Green, os melhores livros de drama adolescente do mundoooooooooo!!!!!!!!!! Sério, acho que até se compara com FMF E MVFS. Talvez até melhor...
      Aqui vai uma listinha de livros que vc tem que ler:
      - MVFS 2 (Se vc ainda ñ estiver lendo!)
      - O diário das princesas (Lembra que eu te falei dele?)
      - A culpa é das estrelas - John Green
      - Quem é você, Alasca? - John Green (Se tornou meu livro preferido de verdade!!!)
      - Cidades de papel - John Green
      - A menina que roubava livros (Não vou colocar o nome do autor pq é comprido e pq esse livro é inigualável, não existe outro, só tem 1 mesmo.)
      - Fala sério Amiga!, Fala sério Filha!, Fala sério Amor! De Talita Rebouças.
      - Ele disse, ela disse - Talita Rebouças (O livro MAIS engraçado que eu já li na minha vida! Eu rolei de rir!!
      - Quantic love - Sônia Fernández-Vidal
      - De volta aos quinze - Bruna Vieira
      - Extraordinário
      - Jogos vorazes, a trilogia, o 1, o 2 e o 3. SÉRIO! Coloque esse num dos primeiros na lista!!!
      - O jogo da mentira - Sara Shepard, mesma autora de Pretty Little Liars! Já sabe o que pode esperar desse, né? Perfeito tb!!!!! Mas só o livro, pq a série do Boomerang ficou o ó! Quase chorei!
      - Querido John, perfeito como dizem. Chorei tb!!
      - Malas, memórias e marshmallows - Fernanda França
      - Coração de tinta, inigualável tb. Só existe 1. Virou até filme!
      - Cidade dos ossos, a trilogia toda.

      Acho que coloquei todos, se esqueci algum, lembro depois! Viu como tem muuuuitos pra vc ler?
      Kkkkkk, beijinhos!

      Excluir
    2. Nãaaaaaao! Eu NÃO estou lendo MVFS 2 AINDA!!!!!!!! Acredita????????? Sabe por quê? Porque meus pais estão me dizendo que eu estou de férias e não vão me deixar estudar!!!!!! Isso existe?????? Kkkkk! Meus pais acham que ler é estudar???? (de alguma forma, é verdade...) Quais pais na face da Terra não querem que os filhos estudem????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkk!
      Não faça isso comigo!!!!! Eu nunca vou poder ler tudo isso! Eu não sou rápida como vc e não tenho mil amigas leitoras!!!!!!!!!!! Mas, eu vou tentar... ainda estou chocada por vc ler mais de cem por ano!!!!!!!!! Eu acho que em toda a minha vida nunca li cem! Sério. Eu consegui achar os do Jogos Vorazes para ler virtualmente em um site!!!!!!!!!!!! Vou ler! Eu gosto de ler fanfics também! É muito bom!!!!
      Eu nunca vou ler todos esses livros. Vou passar cinco anos para ler isso tudo!!!!!! Kkkkk!
      Beijinhos :*

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3