Menu

Living Sobre Afiliações Regras Contatos Selinhos Goodies Créditos Playlist
3

Pegadinha - Como fazer sangue falso


Hoooyy!
Hoje eu vou ensinar a fazer sangue falso para vocês poderem enganar suas amigas!
É bem fácil de fazer e fica bem convincente!
Só uma coisa: Não vale fazer a brincadeira com alguém que pode se assustar de verdade, e ter algum problema, seja relacionado a saúde ou etc. Só faça com alguém que você sabe que vai rir também e levar numa boa.
Então vamos lá!

Você vai precisar de:
- Xarope de milho
- Amido de milho
- Corante de alimentos vermelho
- Um pote que dê para fechar bem
- Uma colher
- Um conta-gotas

Explicando: O amido de milho é muito usado na cozinha. Se você não faz ideia do que é ou onde conseguir (Eu também não sabia até me explicarem!), Amido de milho é basicamente farinha feita de milho, usada na culinária como substituto da farinha de trigo. Maizena por exemplo, é um amido de milho.
Você pode comprar em qualquer (Quase qualquer. Vai que em um lugar não tem...) mercado.
Xarope de milho é  um líquido doce e grudento usado como adoçante na confeitaria. Você também pode fazer. É só procurar receitas na internet. Tudo entendido? Vamos de volta ao sangue falso, então!


Preparando:
Esses corantes vermelhos podem manchar, então o ideal é colocar uma roupa mais velha. Se você acabar manchando uma roupa que você não queria, você pode tentar lavar com água bem quente e um


detergente bem forte.

Misture quatro gotinhas de corante, duas colheres de chá de água e uma ou duas colheres de chá de Amido de milho.  Coloque no pote, feche bem e agite. Depois derrame na mistura, duas colheres de sopa de xarope de milho, feche o pote e agite de novo.
Use um conta-gotas ou uma colher para pôr algumas gotas desse sangue falso onde você achar melhor (Pode ser em você, de algum modo que fique realista) e invente uma boa história!
Se alguém fizer a pegadinha, me conte depois o que aconteceu! Sou curiosa!


XOXO


3 comentários:

  1. Que legal!!!
    É mesmo fácil de fazer! Você já pegou alguém com isso?? Eu até faria, mas acho que minhas amigas não iam acreditar... quem gostaria dessa pegadinha é uma amiga minha, que adora esse tipo de coisa! Eu acho que acreditaria, se fizessem comigo... kkkk, eu acredito em tudo! Vou torcer pra minha amiga não ler isso, se não eu já posso esperar, pois serei a próxima vítima...
    Acho que vou tentar fazer, se eu conseguir inventar uma história convincente. Se eu fizer, te conto depois se deu certo.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO fazer esses negócios com minhas amigas. Amoooooo!
      Com essa do sangue ainda não. Eu já fiz uma queimadura falsa (ficou perfeitaaaaaa!) e dei o maior susto numa menina aqui. Foi super engraçado!
      Eu ainda vou fazer esse sangue falso. Provavelmente no próximo 1º de abril. Eu e minha amiga temos tipo As regras do 1° de abril, em que passamos o dia jogando um jogo em que temos que pegar o máximo de pessoas que for possível! É bem legal!
      Eu vou querer saber o resultado depois mesmo! Kkkkk, melhor se prevenir bem agora... vai que alguém lê...
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Kkkkkk! Você deve amar fazer pegadinhas, né?
      Suas amigas são incríveis! Queria ter amigas assim também... :( Eu estou longe das minhas melhores amigas, porque tive que me mudar, e fazer novas amigas não é muito fácil pra mim... ainda mais aqui em SP, onde a maioria das pessoas são funkeiras... aff!!!!!!!
      Kkkkkk! Eu queria jogar esse jogo... deve ser muito legal!
      Beijinhos :*

      Excluir

Olá querido ser que deseja fazer um comentário! ^___^
Primeiramente, seja muito bem vindo! Estou muito feliz com sua visita!
Aqui estão algumas regrinhas que você deve seguir para comentar:

- Não xingue nem ofenda ninguém.
- Anônimos não são permitidos! Dê as caras.
- Spam? JAMAIS!
- Antes de falar sobre outro assunto comigo, comente sobre o post, ok?
- Aceito o “Seguindo, segue de volta?”, MAS comente sobre o que leu antes! Pedir isso sem falar mais nada não rola né?
- Você pode sim dar conselhos, convidar á jogos, fazer convites...sinta-se á vontade!

É isso! Vá em frente e comente!
Beijinhos! <3